Valiosas dicas para a sua empresa


Responder Mensagem

Valiosas dicas para a sua empresa

fórum
postou em Sáb, 03 Jan 2009, 21:32
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Valiosas dicas para a sua empresa
    http://www.ecivilnet.com/artigos/dicas_para_sua_empresa.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/dicas_para_sua_empresa.htm)

    Trecho do artigo:

    Muitos leitores dos meus artigos têm me indagado sobre como aumentar as vendas em suas empresas ou como divulgar melhor sua marca. Estes, empreendedores por natureza, muitas vezes, sem uma assessoria de marketing que lhes seja realmente útil ou a um preço acessível, se sentem à deriva neste revolto mar de negócios que abrem e fecham a cada ano...


    Editado pela última vez por fórum em Ter, 06 Jan 2009, 14:43, num total de 1 vez

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    angelica
    postou em Ter, 06 Jan 2009, 13:26
    Visitante

      qual o papel dos gestores numa empresa

      Graziela
      postou em Sex, 09 Jan 2009, 16:50
      Visitante

        No caso de um financeira com produtos como cartão, financiamento de veiculos, emprestimos, de uma cidades com 23 mil habitantes, o q você sugeria para divulgação?

        Maria Dulce Brasil
        postou em Seg, 12 Jan 2009, 11:28
        Visitante

          Gostei muito do artigo1
          Comercializo no meu blog e em um site bolsas de couro e bijoux artesanais e estou tentando divulgar mais minha marca Maria Dulce Brasil e suas dicas vão me ajudar muito. Gostaria se possível desse mais dicas, para divulgação e vendas pela web.
          Desde já agradeço.
          Dulce

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          thais
          postou em Sáb, 24 Jan 2009, 13:02
          Visitante

            na verdade trabalho em uma empresa que nao sabe organizar as contas...enfim esse e so um dos problemas de varios.

            Lais
            postou em Dom, 08 Fev 2009, 10:34
            Visitante

              Eu adorei o artigo,foi muito esclarecedor e de grande utilidade para mim.

              renancuiaba
              postou em Sex, 20 Fev 2009, 00:58
              Visitante

                adorei o artigo!
                abriu minha mente para muitas idéias!
                Um.Comentario!
                As fabricas da Sadia! Fiagril (BIODIESEL!) Amaggi! tem realmente uma missão e filosofia , ficava perguntando qual significado .agora achei a resposta! fico grato

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Rogério Silva
                postou em Qui, 19 Mar 2009, 08:30
                Visitante

                  Aqui nós costumamos fazer a divulgação em sites grátis ou até mesmos em sites que cobrem barato pelo anuncio, muito interessante é o guia Vitrine Litoral, nós temos um Hot Site lá e pagamos só R$ 12,90 ao mês. Conseguimos divulgar bem nossa empresa e produtos lá, quem quiser é so buscar Vitrine Litoral no google.

                  Suianni Carvalho
                  postou em Seg, 01 Jun 2009, 17:39
                  Visitante

                    Adorei o artigo..as pequenas empresas precisam de idéias criativas para serem competitivas com as Big´s. A minha empresa é nova no mercado Gretta, adorei as dicas de surpreender os clientes.já temos nosso site! Um avanço! www.gretta.com.br

                    Susan
                    postou em Qua, 15 Jul 2009, 15:35
                    Visitante

                      O artigo está brilhante..


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos