Sotfware especifico para gestão de escritório de Engenharia


Responder Mensagem

Sotfware especifico para gestão de escritório de Engenharia

Evandro Braga
postou em Qua, 14 Jan 2009, 15:44
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Alguém pode me informar sobre algum software especifico para gestão completa de um escritório de Engenharia.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Software para gestão

    Regina Celi de Campos
    postou em Dom, 01 Fev 2009, 21:39
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 14

      Sr Evandro, existe o SIENGE WEB. Software totalmente integrado, específico para empresas de engenharia e construção civil. 100% Web, permite gerenciar sua empresa a qualquer hora, de qualquer lugar do mundo. Informações pelo site www.sienge.com.br, e-mail: comercial@sienge.com.br. Agende uma demonstração on-line, sem compromisso.

      _________________
      Regina Celi
      Consultor SIENGE Norte/Nordeste
      SIENGE - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PARA EMPRESAS CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS
      skype: celi.regina
      Implantação de Sistemas, Treinamento, Diagnóstico Empresarial, Planejamento Estratégico

      Re: Sotfware especifico para gestão de escritório de Engenha

      Selmo
      postou em Dom, 26 Jul 2009, 20:05
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Evandro Braga escreveu:Alguém pode me informar sobre algum software especifico para gestão completa de um escritório de Engenharia.


        INFORMACON
        O Informacon é um completo Sistema Integrado de Gestão Empresarial. É um E.R.P. (Enterprise Resource Planning) de padrão global composto por vários módulos, que compartilham uma base de dados única e que gerenciam todas as áreas funcionais de uma construtora ou incorporadora. Foi desenvolvido pela Datafocus para atender exclusivamente às regras de negócios da indústria da construção civil, respeitando a aderência e características funcionais específicas desse segmento, bem como, as exigências legais da economia brasileira. Fornece interface amigável, facilidade de operação e total integração entre seus módulos, permitindo o acompanhamento simultâneo de todas as operações estratégicas da sua empresa. O Informacon além de permitir elevada racionalização dos processos administrativos, possui recursos e ferramentas avançadas de fornecedores mundiais Microsoft e Borland, permitindo uma implementação rápida, segura, escalonável e de melhor relação Investimento x Benefício.

        A INOVAR
        A Inovar é uma empresa que reúne profissionais com know-how acumulado em mais de 15 anos com destacada experiência em consultoria de negócios e tecnologia de software de gestão dentro do mercado nacional.
        Possui uma trajetória baseada em grandes resultados. A empresa desenvolveu-se inicialmente em as atividades de auditoria de sistemas, planejamento de tecnologia da informação, consultorias para a avaliação e indicação de soluções de software de gestão empresarial para segmentos específicos da economia.
        Com essa sólida trajetória a Inovar se credenciou, evoluiu em seus processos e passou a atuar como uma empresa desenvolvedora de soluções em gestão de processos para o segmento da construção civil e incorporação. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão: diagnóstico e modelagem de processos, consultoria, comercialização e treinamento em sistemas integrados de gestão empresarial.
        A Inovar sempre estabeleceu um estreito e sólido processo de relacionamento com seus clientes para desenvolver sua capacidade competitiva através de soluções corporativas que resultam em benefícios, de melhorias de processos, por meio de modernas práticas de administração empresarial.
        Ancorado nos melhores resultados para os clientes, os consultores da Inovar procuram fazer com que haja suntuosa transferência do conhecimento, alicerçando todo o processo de relacionamento em três perspectivas de sucesso: processos, pessoas e sistemas.
        Sempre inovando e formando novas parcerias, a Inovar procura desenvolver soluções completas para seus clientes, oferecendo produtos e serviços flexíveis que resultam em novos modelos de gestão, tanto na implantação quanto na efetiva utilização operacional e gerencial dos seus sistemas.
        A Inovar é também parceira da Datafocus e juntas trabalham com o intuito de oferecer aos seus clientes o uso da capacidade plena dos seus sistemas a exemplo do Software Informacon. Nesta linha é que o conhecimento da Inovar é diferencial nos projetos em que atua, destacando-se no mercado em relação aos demais implementadores de sistemas.
        Hoje, além do mercado local, a Inovar atua em outros estados brasileiros, dentre eles Alagoas e Bahia, desenvolvendo projetos de tecnologia para atender às necessidades de informações gerenciais e estratégicas mantendo sólidas parcerias com seus parceiros e clientes.
        E isso só é possível porque somos uma empresa de pessoas que falam para pessoas, com atitudes práticas e sempre presente no dia-a-dia dos clientes.

        Software 100% voltado para Engenharia Civil

        Poliview - SIECON SP7
        postou em Qua, 09 Dez 2009, 17:12
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          O software de gestão integrada, SIECON SP7 (Sistema Integrado Especializado em Construção Plataforma 7), é um E.R.P (Enterprise Resource Planning), “software de planejamento empresarial”, modelado e desenvolvido para atender exclusivamente ao segmento da Construção. Abrange todas as áreas das empresas desde a análise de viabilidade econômica e financeira até a contabilidade de forma integrada, passando por engenharia, suprimentos, financeiro, contábil, fiscal, gestão de frotas e equipamentos, entre outros módulos.

          Assista aos depoimentos de nossos clientes acessando o Canal Poliview no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=VHFrKwN1oIU (http://www.youtube.com/watch?v=VHFrKwN1oIU)

          _________________
          Poliview Consultoria e Sistemas
          www.poliview.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          ERP SIECON - Solução 100% Contrução Civil

          siecon
          postou em Ter, 22 Mai 2012, 12:17
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Há 25 anos no mercado o SIECON é a única ferramenta, concebida, atualizada e comercializada especificamente ao mercado da Construção Civil. Até 40% mais completo e atualizado do que os outros softwares no mercado.

            O software de gestão integrada, SIECON (Sistema Integrado Especializado em Construção), é um ERP (Enterprise Resource Planning), “software de planejamento empresarial”, modelado e desenvolvido para atender exclusivamente ao segmento da Construção. Abrange todas as áreas das empresas desde a análise de viabilidade econômica e financeira até a contabilidade de forma integrada, passando por engenharia, suprimentos, financeiro, contábil, fiscal, gestão de frotas e equipamentos, entre outros módulos.

            Confira o que os mais de 8.000 usuários da Solução no país, têm a dizer sobre o Software:

            http://www.poliview.com.br/casos_sucesso.php (ttp://www.poliview.com.br/casos_sucesso.php)

            _________________
            Poliview Tecnologia S.A

            Sotfware especifico para gestão de escritório de Engenharia

            IsaacdeCristo
            postou em Ter, 22 Mai 2012, 16:38
            Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

              Caro Evandro,

              O Sienge me parece uma solução boa. Tente entrar em contato com os representantes e eles lhe dirão mais especificamente a respeito do mesmo.

              _________________
              Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
              Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
              Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


              Responder Mensagem


              Programas e apps de construção civil