Strap e Microsoft Project 2003 - Tenho os dois..


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Strap e Microsoft Project 2003 - Tenho os dois..

Raphael Vieira
postou em Qui, 22 Jul 2004, 17:01
Visitante

    Pessoas, ando muito atrás do STRAP, acho que nem todos conhcem... o negócio é o seguinte, eu tenho o programa e preciso de alguém que saiba rpogramação para desbloquea-lo. Tenho tb o link do project para download e em cd tb. Por favor, me ajudem!!!
    hdesign @ Terra . com . br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    RIBEIRO
    postou em Sex, 23 Jul 2004, 13:27
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

      Rafhael ,
      O STRAP é um programa de planejamento de obras como o Project e o Primavera ?
      Eu já utilizo bastante o project e tb tenho o primavera , mas não sei utilizá-lo .Recomendo a todos que tenham vontade de apreender a trabalhar com o project o Livro " DOMINANDO GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM MS PROJECT 2000 " , da Editora Ciência Moderna e escritos por Francisco Constant de Figueiredo e Hélio Carlos Maciel Figueiredo , inclusive eu e outros colegas aqui na empresa aprendemos a ferramenta com os autores do livro .

      Grato,
      Ribeiro

      Project e strap

      Raphael
      postou em Qui, 29 Jul 2004, 19:59
      Visitante

        O strap é um programa de cálculo estrutural... você desenha o prjeto e ele faz o calculo de tudo... armadura e tudo...

        Livros sobre Ms Project e planejamento e contrução civil

        Eng Maurício
        postou em Ter, 19 Jun 2007, 15:16
        Visitante

          Raphael entre no site www.planejamentodeobras.com.br eles possuem varios livros voltado para construção civil e planejamento de obras com o Ms- Project!!

          espero ter ajudado

          Maurício

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          PRIMAVERA

          idapanno@terra.com.br
          postou em Qua, 19 Set 2007, 19:41
          Visitante

            RIBEIRO escreveu:Rafhael ,
            O STRAP é um programa de planejamento de obras como o Project e o Primavera ?
            Eu já utilizo bastante o project e tb tenho o primavera , mas não sei utilizá-lo .Recomendo a todos que tenham vontade de apreender a trabalhar com o project o Livro " DOMINANDO GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM MS PROJECT 2000 " , da Editora Ciência Moderna e escritos por Francisco Constant de Figueiredo e Hélio Carlos Maciel Figueiredo , inclusive eu e outros colegas aqui na empresa aprendemos a ferramenta com os autores do livro .

            Grato,
            Ribeiro

            OLA GOSTARIA DE OBTER LITERATURA OU O PROGRAMA PRIMAVERA
            IDA PANNO
            idapanno@terra.com.br


            Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

            • Tópicos relacionados

            Programas e apps de construção civil