Programa para orçamento e custos


Responder Mensagem

engwhwere

marcioTECPLAN
postou em Sáb, 21 Nov 2009, 19:18
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Leco escreveu:Creio que o engwhere faz isso. Baixa o demo e verifica!
    Abraços


    eu comprei o pacote do engwhere no começo achei legal, conforme fazia os orçamento notei varias falhas tentei conversar com eles e sugerir alguma alteração,os mesmo disseram que quem decide o que fazer são eles e o mais absurdo cortaram minha licença, hoje estou entrando na justiça pois o programa é falio,e se tivesse arrumado mais 1200,00 eu teria comprado o arquimedes,atualmente estou com arquimedes e joguei fora 820,00 ,não se iludam com a propaganda o programa é um lixo,e você so percebe depois de utilizar por alguns dias.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    engwhwere

    marcioTECPLAN
    postou em Sáb, 21 Nov 2009, 19:18
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

      Leco escreveu:Creio que o engwhere faz isso. Baixa o demo e verifica!
      Abraços


      eu comprei o pacote do engwhere no começo achei legal, conforme fazia os orçamento notei varias falhas tentei conversar com eles e sugerir alguma alteração,os mesmo disseram que quem decide o que fazer são eles e o mais absurdo cortaram minha licença, hoje estou entrando na justiça pois o programa é falio,e se tivesse arrumado mais 1200,00 eu teria comprado o arquimedes,atualmente estou com arquimedes e joguei fora 820,00 ,não se iludam com a propaganda o programa é um lixo,e você so percebe depois de utilizar por alguns dias.

      marcioTECPLAN
      postou em Sáb, 21 Nov 2009, 19:21
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        Adriane escreveu:José Alberto,
        Onde posso encontrar o EngeWere ?
        Ele é bom mesmo ?

        Grata!


        este programa eu adquiri e hoje estou vendendo, mas por ser um profissional não posso empurrar para um colega,ha varia falhas neste programa e o pior o suporte e tosco eles não aceitam opinião e se fosse precisar formatar o pc, você perde a licenca, e o pior eles acham que você esta vendenso a licença fuja deste programa, e se achar que vale a pena eu vendo para você.

        marcioTECPLAN
        postou em Sáb, 21 Nov 2009, 19:42
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

          Adriane escreveu:José Alberto,
          Onde posso encontrar o EngeWere ?
          Ele é bom mesmo ?

          Grata!

          EU TENHO ESSE PROGRAMA PELO ´PACOTE COMPLETO PAGUEI 820,00 MAS NOS PRIMEIROS 15 DIAS NOTEI QUE O MESMO DEIXAVA A DESEJAR,SE QUISER PROGRAMAS GRATIS PROCURE QUE EXISTEM MELHORES QUE O ENGWHERE, SE QUISER PAGO OPTE PELO ARQUIMEDES ELE FAZ O LEVANTAMENTO DIRETO NO CAD.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Ivonildo Aguiar de Souza
          postou em Sex, 01 Jan 2010, 22:36
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            Presiso saber qual o valor de toda mão de obra por m²

            Lanne Vianna
            postou em Qua, 20 Jan 2010, 10:53
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Olá, eu tb preciso de um programa de orçamento gratuito. Tenho receio de pagar por algum e nao atender minhas necessidades.
              Mas diante de tantas respostas aqui, fiquei confusa, imagine a coleg que fez a pergunta..rsss...
              se eu conseguir todas as composições de custos necessarias em uma construção de edificações, ja me atenderia, eu montaria minha planilha.

              Re: planilha de orçamento

              naysouza
              postou em Qua, 20 Jan 2010, 15:56
              Usuário Novato | Mensagens: 2

                Regis_BH escreveu:Srs(as) Arquitetos(as) e Engenheiros (as)
                Estou desenvolvendo uma planilha para confecção de orçamento. Hoje a base dele é o SINAPI pois é voltado para licitações de orgãos publicos.
                Ja iniciei o cadastramento das composiçoes do TCPO. Alem da planilha orçamentaria, a planilha faz a CURVA ABC e O CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO. A planilha é voltada para a licitação de orgãos publicos pois os insumos são os da tabela SINAPI da caixa economica. Quem tiver interesse é só entrar em contato.
                Obrigado


                Você poderia me enviar essa planilha que voce desenvolveu?
                naysouzac@yahoo.com.br

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: planilha de orçamento

                naysouza
                postou em Qua, 20 Jan 2010, 16:12
                Usuário Novato | Mensagens: 2

                  Eng. André escreveu:
                  Regis_BH escreveu:Srs(as) Arquitetos(as) e Engenheiros (as)
                  Estou desenvolvendo uma planilha para confecção de orçamento. Hoje a base dele é o SINAPI pois é voltado para licitações de orgãos publicos.
                  Ja iniciei o cadastramento das composiçoes do TCPO. Alem da planilha orçamentaria, a planilha faz a CURVA ABC e O CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO. A planilha é voltada para a licitação de orgãos publicos pois os insumos são os da tabela SINAPI da caixa economica. Quem tiver interesse é só entrar em contato.
                  Obrigado


                  Se puder enviar essa planilha com os insumos sinapi, posso te enviar as planilhas com a composição e insumos tcpo 10 e tcpo 2003


                  Boa Tarde, Andre.
                  Voce pode me enviar essa planilha com composição e insumos tcpo?

                  Obrigada
                  naysouzac@yahoo.com.br

                  edgar_souza
                  postou em Dom, 24 Jan 2010, 20:18
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 40

                    Prezados Senhores,
                    Disponibilizei minhas planilhas de orçamento para Download.
                    FDE Out 09, PMSP Jul 09, Insumos, Fundações, Concreto...
                    http://engenheiroedgar.sites.uol.com.br

                    wandersonsalles
                    postou em Qua, 27 Jan 2010, 23:19
                    Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

                      Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, exclusiva para engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, etc... divididos em 118 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa.

                      Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

                      O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Bradesco ou CEF).

                      E-mail para contato: eng_wandersonsalles@yahoo.com.br


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil