Programa para orçamento e custos


Responder Mensagem

wandersonsalles
postou em Qua, 27 Jan 2010, 23:29
Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

    Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, exclusiva para engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, etc... divididos em 118 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa.

    Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

    O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Bradesco ou CEF).

    E-mail para contato: eng_wandersonsalles@yahoo.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Planilhas FDE e PMSP

    edgar_souza
    postou em Dom, 31 Jan 2010, 08:25
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 40

      Prezados Senhores,
      Disponibilizei minhas planilhas orçamentárias para download.
      Acesse http://engenheiroedgar.sites.uol.com.br.

      viniciosdewes
      postou em Qua, 31 Mar 2010, 08:53
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Alguem conhece alguma planilha pronta para fazer o controle do tempo e mateirias e valor gastos através do orçamento operacional?

        _________________
        --
        Vinícios Munari Dewes
        Auxiliar Técnico
        CNS - Construtora Novo Século
        (48) 8405-1582
        (48) 9616-1358
        http://lattes.cnpq.br/3710680842864360

        Re: soft orçamento

        ALDM CONSTRUTORA
        postou em Sáb, 01 Mai 2010, 17:07
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

          Max P.P escreveu:Na minha modesta opinião , O melhor soft para orçamento, e extremamente profissional, até porque a maioria das repartições públicas no setor de obras e licitações, trabalham com o RM-ORCA que além de orçar, permite todos os cronogramas de gerenciamento como fisico financeiro, curva abc etc...
          entretanto o preço do mesmo é bastante salgado, mas ao profisisional
          que queira realmente trabalhar na área de planejamento e custos vale a pena investir, porque certamente terá mais rapidez nos seus cálculos
          e nas suas apresentações de propostas de preços.
          o mais interessante é o aprofundamento teórico do assunto orçamento para o perfeito desenvolvimento de qualquer soft, conhecendo suas ferramentas como do simples custo direto e indireto a decisão será bem mais acertada com relação a uma proposta de preço .
          Eu particulamente tenho um soft que acho perfeito que é o ORCAW muito objetivo , e facil trabalhar.
          tenho um soft desenvolvido por mim em EXCELL para cálculo do BDI
          bastante interessante se alguem quiser conhecer posso mandar por email
          quem quiser meu email é engenheiromax2003@bol.com.br

          Max Eng° Civil/Sanitarista



          Caro amigo max,
          Tentei enviar varios e-mail"s para solicitação do teu programa
          mas todos sem exito, se possivel me envie a tua planilha.
          ageu@aldm.com.br

          Grato;

          _________________
          Ageu Santos
          Ger: Operacional

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: planilha de orçamento

          joaocarlos
          postou em Ter, 18 Mai 2010, 14:04
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Regis_BH escreveu:Srs(as) Arquitetos(as) e Engenheiros (as)
            Estou desenvolvendo uma planilha para confecção de orçamento. Hoje a base dele é o SINAPI pois é voltado para licitações de orgãos publicos.
            Ja iniciei o cadastramento das composiçoes do TCPO. Alem da planilha orçamentaria, a planilha faz a CURVA ABC e O CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO. A planilha é voltada para a licitação de orgãos publicos pois os insumos são os da tabela SINAPI da caixa economica. Quem tiver interesse é só entrar em contato.
            Obrigado


            Boa tarde Regis.

            Vi seu recado no forum, e agradeceria muito se me envia-se a planilha com os preços sinapi, pois como faço orçamento para orgão publico, sou obrigado a usar a maldita tabela sinapi em pdf.
            Muito obrigado
            joao@simae.com.br

            Re: Programa para orçamento e custos

            EDESIO R SILVA
            postou em Sáb, 07 Ago 2010, 21:09
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Ola estou com o mesmo problema com preço de M.O, se por ventura lhe aparecer algo que ajude me copie
              Grato

              Adriane escreveu:Olá pessoal,

              Vocês conhecem algum programa para orçamento de obras que tenha lista de preços de materiais e o mais importante, que seja freeware ?

              Grata Wink

              Software para construir orçamentos para construção civil

              karvyns
              postou em Ter, 30 Nov 2010, 14:59
              Usuário Novato | Mensagens: 1

                A pedido de um construtor, desenvolvi um programa que de forma facil permite criar orçamentos profissionais para a construção civil. Aqui fica o meu email aos interessados jorgeum5@hotmail.com
                Cumprimentos

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                wandersonsalles
                postou em Ter, 07 Dez 2010, 20:08
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

                  Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, indicada para profssionais engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, insumos para concretagem de lajes, etc... divididos em 18 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa. Alimentando as planilhas com os custos unitários de material, será gerado o custo total estimado ao final do projeto, incluindo materiais e mão de obra.

                  Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

                  O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Banco do Brasil/Itau/Bradesco ou CEF).

                  Interessados, favor entrar em contato via e-mail: eng_wandersonsalles@yahoo.com.brou tel.: 12 - 9619-8275 ou 8139-9931

                  Grato

                  Wanderson Sales

                  PAULO CESAR NOVAIS DE MAC
                  postou em Seg, 09 Mai 2011, 10:18
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                    GOSTARIA DE RECEBER A LISTA DE PREÇOS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

                    Software Gratuito de orçamento

                    fascio
                    postou em Ter, 24 Mai 2011, 11:51
                    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

                      Pessoal sou analista de sistema, meu pai foi um grande engenheiro no meu estado então resolvi fazer um software wm homenagem a ele tem preço de todas as capitais e composições sinapi nele.

                      o site é http://www.orcafascio.com não tem qualquer limite de uso e estou desenvolvendo com um amigo meu de faculdade o Fabio ele.

                      Esta muito bom já fui representante PINI deixei ele muito mais facil qualquer dúvida é só postar ou entrar nele e usar o fale conosca


                      Ateciosamente


                      Antonio Fascio Terceiro


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil