Revestimento área externa (piso)


Responder Mensagem

Revestimento área externa (piso)

violeta
postou em Ter, 07 Abr 2009, 13:00
Usuário Novato | Mensagens: 1

    estou construindo minha residência (sobrado) e tenho dúvidas que material usar para revestir a área externa (varanda e garagem, que não vamos cobrir por enquanto). Preciso de uma opção barata e de fácil manutenção. Pensei em pedras e até em cimento queimado com cerâmica, ou até mesmo colocar grama, apenas. Gostaria muito da opnião de vocês. Desde já agradeço.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Pietra
    postou em Dom, 12 Abr 2009, 22:53
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

      Não gosto muito de dar sugestão sem ver a construção antes, mas tenho usado muito pedras de ardósia polidas. São muito resistentes e fica muito bonita a parte externa.

      Re: Revestimento área externa (piso)

      mottarj
      postou em Qua, 07 Out 2009, 09:48
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 24

        Convido todos vocês a virem conhecer o sistema ICOPER de impermeabilização.
        O ICOPER é um produto que é de fácil aplicação, base água, resiste a completa estagnação da água, e dentre outras qualidades.

        Campo de aplicação:Lajes, reservatórios de água potável (com laudo de potabilidade), banheiros, dentre outros tipos de aplicações.

        Excelente aderência: Sobre manta asfaltica e butilica - Metal - Vidro - Acrílico - PVC - Plástico - Cerâmica - Pedra etc...

        Para saber mais sobre essa tecnologia acesse:
        WWW.ICOPER.COM.BR
        ou
        vendas@icoper.com.br A/C Rodrigo


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais