DoubleCAD XT


Responder Mensagem

DoubleCAD XT

fórum
postou em Dom, 12 Abr 2009, 20:05
Moderador | Mensagens: 220

    DoubleCAD XT

    O DoubleCAD™ XT é um poderoso programa CAD, gratuito para uso profissional ou pessoal, sem qualquer limitação. É comparável ao AutoCAD™ LT em termos de funcionalidades.

    Download: DoubleCAD XT (http://www.ecivilnet.com/softwares/doublecad_xt_cad_gratuito.htm)
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Ana Paula ufrj
    postou em Ter, 14 Abr 2009, 11:16
    Visitante

      E eu que achava que o progecad é que era a copia do autocad. Esse ai superou, se nao tivesse o nome doublecad iria achar que era o autocad 2008 de fato. rsss.

      Rachael
      postou em Qua, 15 Abr 2009, 18:08
      Visitante

        Adorei. Esse é de longe o melhor cad gratuito que existe. Também abre arquivo dwg 2009. O ponto negativo é que não roda autolisp, mas a versão pro roda. bjs

        carlos alberto
        postou em Sáb, 18 Abr 2009, 12:08
        Visitante

          Alguém pode me dizer qual a diferença deste para o proge cad smart? Qual o melhor ? Ainda sou estudante, não me importo com licença profissional.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Simone
          postou em Seg, 27 Abr 2009, 20:58
          Visitante

            Parece que o mercado de programas CAD está mudando de estratégia. Ótimo programa

            Roberto Simões
            postou em Dom, 03 Mai 2009, 04:10
            Visitante

              Gostei muito. Parece com o AutoCad LT. Uma boa opção! Mas preferi o MSCad, que também é muito bom e tem a vantagem de ser em português.

              Roberto.

              evilar
              postou em Qua, 06 Mai 2009, 20:58
              Visitante

                por varias vezes tentei baixar o programa no link apresentado, inclusive procurei em outros sites de download. todos remetem para o site do fabricante
                envio os dados solicitados pelo fabricante não reecebo. Embora após o envio receba notificação que enviarão email com instruções para baixar o programa; o email com estas instruções não chega. como proceder??

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                eu
                postou em Qua, 06 Mai 2009, 22:19
                Visitante

                  evilar ----- Tenta colocar outro endereço de e-mail. Enviei o formulário e recebi dois minutos depois o email com o link e o código do registro. Usei um emial do gmail. Ainda estou baixando, depois passo aqui para deixar minha opinião sobre o doublecad xt. fuuuii!

                  Leandro
                  postou em Sex, 08 Mai 2009, 01:15
                  Visitante

                    Também não estou conseguindo receber o bendito email. Já enviei para o meu do uol, hotmail e gmail. Mas até agora nada...
                    Vcs preencheram todos os campos ou só os que estão com * ?!?
                    abs

                    ivaldo_prado@hotmail.com
                    postou em Ter, 22 Set 2009, 14:29
                    Visitante

                      Necessito o Download


                      Responder Mensagem

                      Comentários sobre Softwares