REAPROVEITAMENTO E TRATAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS


Responder Mensagem

REAPROVEITAMENTO E TRATAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS

Alexandre Cardoso
postou em Seg, 02 Fev 2015, 21:53
Usuário Nível 1 | Mensagens: 47

    A falta de água já é uma realidade, evite os transtornos de um racionamento, de falta completa de água, de pagar caríssimo por uma caminhão pipa, livre-se dos aumento de tarifas, a Quality traz uma solução perfeita, econômica e sustentável, para evitar transtornos com a falta de água que assola nossa região.
    O sistema que a Quality instala em parceria com a Hidrologia, consiste na utilização do telhado e calhas como captadores da água de chuva, que por um processo de turbilhonamento em torno de um cilindro, separa água dos resíduos, folhas e material particulado de maior proporção. A água passa por pedras de calcário, por um clorador para eliminar os microrganismos nocivos e depois por um filtro que retém partículas de 100 micrômetros, fabricado especialmente para este fim. Lembramos que uma partícula de 100 micrômetros é menor que um grão de talco.

    Após passar pelas fases do nosso sistema, a água pode ser armazenada em cisternas aterradas ou de superfície afim de ser aproveitada em diversas partes da sua casa ou empresa.

    Imagine que num telhado de 100 m2 numa intensa chuva desperdiça-se até 15 m3 de água que poderiam estar armazenados, evitando as erosões e economizando recursos financeiros...

    Então, posso também dizer: eu contribuo para o Planeta que é a casa de todos!

    PEÇA UM ESTUDO DE VIABILIDADE E UM ORÇAMENTO GRÁTIS, PARA SUA RESIDÊNCIA, CONDOMÍNIO, EMPRESA, COMÉRCIO, INDUSTRIA GRÁTIS JÁ E PARE DE PASSAR PROBLEMAS COM A FALTA DE ÁGUA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO 21 96453-15-09 OU POR E-MAIL: quality.construtora@yahoo.com.br

    facebook: https://www.facebook.com/qualityconstrutoraesustentabilidade


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços