Curso Cypecad na Prática Online


Responder Mensagem

Curso Cypecad na Prática Online

escoladesoftware.com
postou em Qua, 18 Mar 2015, 17:42
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 319



    Curso Especialização Cypecad Online/DVD - Software para Cálculo Estrutural com Certificado 260h

    Treinamento na Prática em Vídeo Aulas HD em DVD* e Online com suporte do professor** e certificado válido como atividades extras e especialização de 260 horas/aulas.

    Para inscrever-se no Curso acesse:

    http://migre.me/p3QbR



    Passo a Passo: Nosso Diferencial é Ensinar na Prática

    Este curso explica na Prática as ferramentas e funcionalidades do Cypecad. Nosso foco é ensinar os principais comandos do Software aplicado a um Projeto real. O aluno aprende passo a passo assistindo as aulas e havendo dúvidas contata o professor para auxílio. Torne-se um Profissional especializado em Projetos e Cálculos Estruturais. Estude conosco e comprove nossa qualidade de ensino.

    Funções do Software:
    O software é fácil e rápido para se aprender a utilizar. Trabalha em um ambiente CAD próprio sem a necessidade de outros softwares CAD, porém permite uma completa integração com outros softwares CAD (arquivos DWG ou DXF), para importar projetos arquitetônicos ou exportar pranchas com formas e armaduras para softwares com edição de desenhos. CYPECAD possui um recurso exclusivo para lançamento automático da estrutura a partir da planta da arquitetura feita no CAD. Através de layers, são reconhecidos a locação dos pilares, as vigas de contorno e respectivas lajes e as aberturas existentes no projeto.

    CYPECAD permite ao projetista trabalhar com muitos elementos estruturais, verificando a estrutura em diversas situações, fornecendo ao profissional uma solução completa sem a necessidade de calcular manualmente situações como: Reservatórios, Estruturas Mistas, Alvenaria Estrutural, Consolos, e outros.

    Atualmente o CYPECAD é considerado a melhor opção para a elaboração de projetos estruturais, além de ser o software mais utilizado pelos engenheiros brasileiros.

    Desenho, Cálculo e dimensionamento de estruturas de concreto armado e metálicas compostas por: pilares, paredes e muros; vigas de concreto, metálicas e mistas; lajes, de vigotas (genéricas, armado, pré-armadas. in situ) lajes alveoladas, lajes mistas, lajes maciças, fundação, sapatas, 3D integrados, desenho, impressão etc.


    Requisitos para fazer o curso: (Noções básicas de Informática e normas técnicas para cálculo estrutural).

    A Quem é Destinado este Curso?

    O Curso Cypecad na Prática para projeto e cálculo estrutural é destinado à profissionais calculistas, projetistas estruturais, arquitetos e engenheiros civis, que queiram se aperfeiçoar em suas àreas de atuação e garantir qualidade e excelência em seus trabalhos e carreira.


    Benefícios em fazer este curso na Escola e Software.

    - Suporte do Professor em caso de dúvidas.

    - Acelerar sua carreira conforme sua necessidade.

    - Formação Profissional com Certificado (260 horas/aulas).

    - Certificado Válido como Cursos Extra-Curriculares, Curso de Extensão, Atividades Complementares para cumprimento de carga horária.

    - Desenvolver, analisar, calcular, desenhar projetos estruturais de concreto armado.

    - Estudar no conforto de sua casa, escritório.

    - Não tem mensalidade.

    - Assistir às vídeo aulas todas as vezes que tiver dúvidas.

    - Vídeo aulas extras online (conteúdo personalizado, conforme necessidade do aluno).

    - Estudat no seu tempo.


    Público alvo: Engenheiro Estrutural, Arquitetos, Design, Engenheiro Civil, Mestre de Obras, Técnico em Edificações e atividades afins.

    Para inscrever-se no Curso acesse:

    http://migre.me/p3QbR


    Objetivo do Curso:

    Capacitar o aluno a usar as principais ferramentas do software na prática para desenvolvimento e cálculo de projetos estruturais 2D e 3D, para que possa apresentá-los sob a forma de um modelo inteligente e dimensionável.


    _________________
    Claudio M. Antonio | Diretor de Relacionamento com o Aluno
    claudio@escoladesoftware.com
    |www.escoladesoftware.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Programas e apps de construção civil