Combo Cursos Cálculo Estrutural com Certificado, Invista!


Responder Mensagem

Combo Cursos Cálculo Estrutural com Certificado, Invista!

escoladesoftware.com
postou em Ter, 28 Abr 2015, 23:46
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 319



    Combo Curso Cálculo Estrutural em Concreto Armado + Especialização em Projeto de Estruturas Metálicas

    Você estudará numa das mais conceituadas escolas de treinamento em software do país, contamos com um excelente time de professores que lhe ensinará a utilizar o Combo Curso Cálculo Estrutural.

    Nosso Curso consiste em um Treinamento na Prática em Vídeo Aulas HD em DVD e Online com suporte do professor e certificado válido como atividades extras e especialização de 1180 horas/aulas.

    Para comprar o Curso você deve acessar nosso site e clique no botão Comprar, segue site:

    http://www.escoladesoftware.com.br/curso-calculo-concreto-armado-e-estrutura-metalica (http://www.escoladesoftware.com.br/curso-calculo-concreto-armado-e-estrutura-metalica)

    Aceitamos todas as formas de pagamento através do pagseguro UOL e Paypal.

    Acelere sua carreira estudando no conforto de sua casa ou escritório.

    Combo Cursos de Especialização em Softwares Estrutural em Concreto Armado e Estruturas Metálicas/Madeira em EAD Online/DVD + Biblioteca Virtual nas nuvens* de Brinde (apostilas, vídeos, estudos, planilhas de cálculos, livros Digitais, conteúdo exclusivo nas nuvens). + Certificado 1180h e suporte do professor grátis.**

    Este Combo é composto por 5 cursos indispensáveis para sua carreira e ascensão profissional, são eles: EberickV8/V9, Revit Arquitetura, Revit Structure, Cypecad e Metálicas 3D .

    Aprenda com auxílio de Softwares de Engenharia Estrutural a ter mais segurança em projetos de edificações de Concreto armado, Estruturas metálicas e de madeira garantindo maior economia de materiais atendendo as normas técnicas (ABNT).


    Adquira nosso Combo e aprenda na prática a utilização dos principais softwares de engenharia estrutural e torne-se um especialista nas áreas mais procuradas na engenharia hoje.


    Faça dos seus projetos o diferencial do mercado oferecendo mais segurança e qualidade.

    Com este Combo você aprenderá sobre projeto de cálculo estrutural, edificações, estruturas de concreto armado, estruturas metálicas, estruturas de madeira, economia de materiais e atendimento às normas técnicas, entre outros. Tudo no conforto de sua casa ou escritório sem a necessidade de deslocamento, mas com a mesma qualidade de um curso presencial e sem mensalidades.


    Nosso diferencial é oferecer suporte do professor no decorrer do curso, possibilidades de aulas extras em caso de dúvidas pertinentes e a facilidade de o aluno rever as aulas e explicações de todo o conteúdo quantas vezes achar necessário.

    Estude na Escola de Software e se surpreenda com a qualidade no método de ensino.
    * on-line
    ** suporte grátis válido por 6 meses.

    Vídeo Aulas em HD + Suporte Professor e Certificado - Equivale a 1180 horas de um Curso Presencial.

    Descrição dos Cursos:

    - Curso de Especialização em Cypecad em Vídeo Aulas + Apostilas Digitais (Software Utilizado para Cálculo estrutural de Concreto Armado para construção de Edifícios);

    - Curso Eberick em Vídeo Aulas + Apostilas Digitais (Software Utilizado para Cálculo estrutural de Concreto Armado para construção de Edifícios);
    - Curso de Revit Structure em Vídeo Aulas + Apostilas Digitais (Software Utilizado para Desenho e Análise de Cálculo estrutural de Concreto Armado para construção de Edifícios);
    - Curso Revit Arquitetura em Vídeo Aulas + Apostilas Digitais (Software Utilizado para Desenho 2D e 3D para construção de Edifícios);
    - Curso de Especialização em Projeto/Cálculo Online/DVDs Cálculo de Estruturas Metálicas/Madeira com o Software Metálicas 3D (Curso Metálicas 3D)

    Objetivo:
    Abordar os principais aspectos referentes ao Projeto e cálculo estrutural com auxílio da Informática.

    Público Alvo: Engenheiros Civis, Arquitetos, Estudantes, Professores, Projetistas, Paisagistas, Desenhistas, Eletricistas, Marceneiros, Mestre de Obras, Concursos Públicos e outros.

    INFORMAÇÕES SOBRE O CERTIFICADO:
    • Completar horas extracurriculares na faculdade;
    • Preencher exigências em concursos públicos;
    • Participar de progressão funcional;
    • Provas de título;
    • Ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

    O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização e aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins.


    _________________
    Claudio M. Antonio | Diretor de Relacionamento com o Aluno
    claudio@escoladesoftware.com
    |www.escoladesoftware.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Anúncios, Profissionais & Serviços