Boa tarde pessoal , tenho uma fabrica de churrasqueiras pré moldada e tenho alguns problemas com as peças...
Ja pesquisei muito , fiz varios testes e até hoje não encontrei a solução , entao vim até aqui pedir ajuda pra ver se algum amigo que entenda possa me ajudar!
Vamos ao problema , As peças saem da forma com pequenos furos , ja fiz diversos tipos de massa , mas não encontrei a solução da remoção completa , sempre ficam micro furos em excesso nas peças , a massa que fazemos é 40% de areia e 60% de pedra , sem excesso de agua , mas também sem carencia! resumindo , fica uma massa bem homogenea , foi o mais próximo que cheguei para remover as bolhas grandes , mas os micro furos me encomodam muito , até hoje nao achei uma solução para remover! para untar as formas uso óleo de motor com óleo diesel , ja tentei também alguns desmoldantes , ja tentei só oleo diesel , ja tentei só oleo de motor, mas mesmo assim nao removeu os furos , alguma alma sabe o que eu tenho que fazer para eliminar completamente estes furos!?
Muito obrigado desde já!
abraços!