Contra-piso com pó e esfarelando...


Responder Mensagem

Contra-piso com pó e esfarelando...

paulinhons
postou em Qua, 03 Fev 2016, 09:34
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá meus amigos, tudo bem com vocês?
    Estou com o seguinte problema:
    Eu fiz um contra-piso para a colocação de porcelanato, isso ja tem um ano. Mesmo depois de 01 ano, o piso ainda solta umas pequeninas particulas de area , acredito inclusive que terei que rever essa questão. Só que isso terá que ser feito posteriormente, visto que ainda não tenho previsão de quando irei mexer de fato com o assentamento das cerâmicas.
    Minha necessidade atual é a seguinte:
    Precisarei usar provisoriamente alguns cômodos dessa obra, e gostaria de saber se teria uma solução pratica para eu amenizar esse pó que até hoje está soltando do piso. Talvez um produto ou coisa parecida. E qual dica talvez tenha que fazer posteriormente para a solução definitiva da questão.
    Um abraço a Todos...
    Paulo Neiva-Brasília


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    affacco
    postou em Sex, 05 Fev 2016, 16:17
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 27

      Me chamaram para um problema em salão para restaurante, o piso foi executado com isopor o pedreiro errou o traço e colocou pouco cimento, para resolver fiz uma nata de cimento com bianco e espalhamos por cima. Resolveu, fixou a cerâmica perfeitamente.

      _________________
      facco_aryon08@hotmail.com

      emanuel93
      postou em Sáb, 20 Fev 2016, 11:53
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Muitas vezes pode ser a ocorrência de eflorescência devido a salinidade do terreno. Vocês impermeabilizaram o contra-piso? Se você puder mostrar uma foto, fica mais fácil.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais