Metallica 3d


Responder Mensagem

Metallica 3d

Fefecut
postou em Sáb, 30 Abr 2016, 13:33
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá pessoal, sou novo por aqui, veio por meio desse tópico pedir ajuda para alguma alma de bom coração..para
    Meu pai é engenheiro e está fazendo um projeto de uma estrutura metálica no metálicas 3d do cypecad, eu sou estudante de engenharia civil e estou ajudando no que posso. Acontece que o projeto chegou num ponto em que vamos colocar os as barras nos nós, mas é tanta linha que o computador está travando demais e está sendo improdutivo porque para cada nó leva 30 segundos pra carregar denovo, queria saber se alguém sabe como ocultar aquelas linhas azuis de cota , que me parece ser a razão dos travamentos, se alguém tiver uma ideia por favor me diga. Obrigado, bom fds a todos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Metallica 3d

    Brenno Korea
    postou em Qua, 04 Mai 2016, 21:44
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Fefecut escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui, veio por meio desse tópico pedir ajuda para alguma alma de bom coração..para
      Meu pai é engenheiro e está fazendo um projeto de uma estrutura metálica no metálicas 3d do cypecad, eu sou estudante de engenharia civil e estou ajudando no que posso. Acontece que o projeto chegou num ponto em que vamos colocar os as barras nos nós, mas é tanta linha que o computador está travando demais e está sendo improdutivo porque para cada nó leva 30 segundos pra carregar denovo, queria saber se alguém sabe como ocultar aquelas linhas azuis de cota , que me parece ser a razão dos travamentos, se alguém tiver uma ideia por favor me diga. Obrigado, bom fds a todos.


      Referência, que é uma opção representada pelo 3 eixos, na mesma barra que contém um globo terrestre.
      Se não conseguir entra em contato:
      98 982405221
      Skype: brennospa@hotmail.com


      Responder Mensagem

      Programas e apps de construção civil