CADISTA E PROJETISTA FREELANCER


Responder Mensagem

CADISTA E PROJETISTA FREELANCER

LETICIA LOPES MONTEIRO
postou em Sáb, 12 Nov 2016, 19:53
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Desenhista e projetista técnico, com total domínio em AutoCAD e instalações prediais com programas com recursos apropriados para instalações de hidráulica, esgoto e elétrica. Aceito freelancer em qualquer lugar do Brasil. O valor é de acordo com a metragem ou podendo ser negociável dependendo do trabalho.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Técnica em Edificações

    giuliabarcellos
    postou em Qua, 23 Nov 2016, 12:15
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Boa tarde.

      Sou técnica em edificações e possuo vasta experiência com desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares no autocad.

      Estou à disposição para parceria
      Contato: giuliabarcellos@live.com

      Re: CADISTA E PROJETISTA FREELANCER

      Claudia740
      postou em Qua, 19 Abr 2017, 11:16
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

        LETICIA LOPES MONTEIRO escreveu:Desenhista e projetista técnico, com total domínio em AutoCAD e instalações prediais com programas com recursos apropriados para instalações de hidráulica, esgoto e elétrica. Aceito freelancer em qualquer lugar do Brasil. O valor é de acordo com a metragem ou podendo ser negociável dependendo do trabalho.


        Boa dia, Leticia ...então sou técnica de edificações, experiência com projetos de arquitetura e projetos de instalações prediais. Trabalho como desenhista projetista cadista autônoma. Já inclusive já trabalhei com empresas de São Paulo através de skype. Meu email claudialobo740@gmail.com ( Resido no Rio de Janeiro - RJ )

        _________________
        Claudia Assumpção
        Desenhista Técnica

        tenho iteresse

        AgnaldoMatos
        postou em Sex, 11 Ago 2017, 14:10
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Olá,