CADISTA E PROJETISTA FREELANCER


Responder Mensagem

CADISTA E PROJETISTA FREELANCER

LETICIA LOPES MONTEIRO
postou em Sáb, 12 Nov 2016, 19:53
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Desenhista e projetista técnico, com total domínio em AutoCAD e instalações prediais com programas com recursos apropriados para instalações de hidráulica, esgoto e elétrica. Aceito freelancer em qualquer lugar do Brasil. O valor é de acordo com a metragem ou podendo ser negociável dependendo do trabalho.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Técnica em Edificações

    giuliabarcellos
    postou em Qua, 23 Nov 2016, 12:15
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Boa tarde.

      Sou técnica em edificações e possuo vasta experiência com desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares no autocad.

      Estou à disposição para parceria
      Contato: giuliabarcellos@live.com

      Re: CADISTA E PROJETISTA FREELANCER

      Claudia740
      postou em Qua, 19 Abr 2017, 11:16
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

        LETICIA LOPES MONTEIRO escreveu:Desenhista e projetista técnico, com total domínio em AutoCAD e instalações prediais com programas com recursos apropriados para instalações de hidráulica, esgoto e elétrica. Aceito freelancer em qualquer lugar do Brasil. O valor é de acordo com a metragem ou podendo ser negociável dependendo do trabalho.


        Boa dia, Leticia ...então sou técnica de edificações, experiência com projetos de arquitetura e projetos de instalações prediais. Trabalho como desenhista projetista cadista autônoma. Já inclusive já trabalhei com empresas de São Paulo através de skype. Meu email claudialobo740@gmail.com ( Resido no Rio de Janeiro - RJ )

        _________________
        Claudia Assumpção
        Desenhista Técnica

        tenho iteresse

        AgnaldoMatos
        postou em Sex, 11 Ago 2017, 14:10
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Olá,
          Trabalho a 8 anos como projetista.
          trabalho com as ferramentas:

          • AUTOCAD LAND DESKTOP
          • AUTOCAD CIVIL 3D
          • AUTOCAD
          • AUTOCAD 3DS MAX DESIGN
          • GOOGLE EARTH
          • PACOTE OFFICE
          • TOPOGRAPH
          • MS PROJECT
          • REVIT
          • CESG
          • EPANET
          • TQS

          E tenho experiência com:

          Concepção do Projeto, Dimensionamento, Detalhamento BIM e Orçamento de Obras de Infra-Estrutura, que incluem: Adutoras, Rede de Abastecimento de Água, Rede de Esgotamento Sanitário, Estações de Tratamento e Estações Elevatorias. Usando as ferramentas: AutoCad Civil 3D para trabalhos que precisam simular movimento de Terra, Google Earth para localização de obras, Revit para trabalhos de modelagem e detalhamento BIM, Microsoft Office para dimensionamento e orçamento, UFC para projetos de rede de abastecimento de água e Análise transitória hidráulica , CESG para projetos de rede de esgotamento sanitário e Epanet para análise e simulação de rede de abastecimento de água. Alem de criar rotinas em lisp para agilizar trabalhos no AutoCad e criar famílias parametrizadas no Revit.


          mais informações:
          (85) 99768-4048

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          PROJETISTA ELETROTÉCNICO

          Oséias123
          postou em Ter, 29 Ago 2017, 11:53
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

            Bom Dia

            Gostaria de me colocar a disposição para produzir projetos elétricos na área residencial e industrial. obs: Trabalho com aplicativo específico área elétrica
            Contato : oseias7898@gmail.com
            WatsApp : 49 9 9139 0769

            Formado pelo Senai em 2006 (1° Semestre) ,atuo desde então como Técnico em Eletrotécnica, trabalhei para empresas na área industrial de frigoríficos e afins. Minha experiência baseia-se desde o orçamento de uma obra ,desenvolver os projetos desde plantas baixas até diagramas ,nos últimos anos voltados mais para área da automação.
            No que envolve o andamento de obras também atuei como fiscal de campo oferecendo suporte Técnico a Engenharia da Michelin: Coordenação de Projetos, desde a execução de estudo de viabilidade técnica/financeira, elaboração de documentação técnica para contratação, acompanhamento na elaboração de projetos básico e executivo, fiscalização das construtoras contratadas na implantação das obras, finalizando com a execução dos procedimentos de recepção do projeto. Característica do Projeto: Seringueira - Implantação de galpões industriais, totalizando área de 13.500m², na metodologia EPC.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Mercado de Trabalho