Grupo para desenvolvimento de software para engenharia


Responder Mensagem

Grupo para desenvolvimento de software para engenharia

Pietra
postou em Sex, 16 Jun 2017, 13:44
Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

    Caros, estou propondo formarmos um grupo de profissionais e estudantes para desenvolvermos softwares técnicos voltados para nossa área da construção civil (arquitetura, engenharias, etc). Seriam programas de pequeno a médio porte, de licença gratuita ou à combinar.

    Para isso precisamos de profissionais/estudantes que se interessem por programação, seja qual for a linguagem.

    Vamos conversar?


    _________________
    Arquiteta e Urbanista, e Engenheira Civil.
    Doutorando em Engenharia Urbana

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Sys Calcular Concreto

    leysantos
    postou em Seg, 26 Jun 2017, 12:56
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Olá bom dia!!!
      Me chamo Francirley Santos, estou no 7° período de eng. civil, desenvolvi o software Sys Calcular Concreto. Software que dimensiona o traço do concreto melo método da ABCP, também com ele e possível calcular o quantitativo de materiais das estruturas de concreto e gerar relatórios, gostaria de disponibilizar a versão beta do sistema como faço?

      desenvolvimento de softwares

      dataobra
      postou em Dom, 02 Jul 2017, 18:16
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 12

        Estou afim de participar e trocar ideias. Entendo de programação web. Contato: dataobra@gmail.com ou whats 16.98208.1352

        Desenvolvimento de software

        siuvapablo
        postou em Seg, 03 Jul 2017, 11:11
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Olá estou interessado, estou no 6 periodo e já muito contato com programação -> WhatsApp - 22992044607

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Pietra
          postou em Sex, 14 Jul 2017, 04:07
          Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

            Oi pessoal, vou começar a organizar o espaço aqui no fórum só para este propósito.

            A ideia é criar tópicos específicos para cada software e cada membro faz sua colaboração, seja na programação, intelectualmente, ideias, gráficos, etc, e vamos disponibilizando o código fonte e o software (entre nós, em versão alfa) à medida que for sendo desenvolvido. Quando tiver em um nível aceitável para distribuição, lançamos um beta para o público e posteriormente a versão final.

            Quem tiver interesse em participar, apenas cadastre-se no fórum e responda neste tópico. (não deixem numero do whats por enquanto)

            Saudações!!

            _________________
            Arquiteta e Urbanista, e Engenheira Civil.
            Doutorando em Engenharia Urbana

            Nereu
            postou em Sex, 14 Jul 2017, 06:59
            Usuário Nível 3 | Mensagens: 108

              Oi Pietra, programo em Object Pascal, Java e C++. Ultimamente tenho utilizado muito o Lazarus para programar. Me inclua aí no grupo.


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Programas e apps de construção civil