Dê um UP em sua Carreira Hoje, Confira Como!


Responder Mensagem

Dê um UP em sua Carreira Hoje, Confira Como!

upcarreira
postou em Qui, 05 Out 2017, 20:43
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    (https://postimg.org/image/2gqhwd9bob/)

    Você que é estudante, recém-formado, profissional das áreas de engenharia civil, arquitetura, construção civil e mecânica e necessita de uma formação completa em softwares para cálculo estrutural, esta é sua oportunidade para dar um UP em sua Carreira e ser um Engenheiro Projetista/Calculista de Sucesso aprendendo Softwares na prática, passo a passo em vídeo aulas do básico ao avançado em menos tempo, leia este anúncio!


    Imagine ser um Engenheiro Calculista e Analista Estrutural de sucesso, tendo uma carreira Sólida com uma formação completa em Cálculo Análise Estrutural.


    Imagine garantir as melhores oportunidades na carreira e ter mais tempo para realizar os seus sonhos aproveitando melhor as oportunidades da vida.

    Essa é a sua oportunidade de investir em sua carreira!

    Acesse o site abaixo e saiba mais:

    www.upcarreira.com.br/cursos/engenharia-civil

    A UPCARREIRA Educação Profissional é uma instituição de ensino especializadas em cursos e treinamentos à Distância (EAD).

    Nascemos do Sonho de ajudar o maior número de alunos a conquistarem a tão sonhada carreira de sucesso.


    Estamos no mercado Há mais de 8 anos com a antiga Escola de Software, se você busca por especialização, capacitação ou atualização profissional, estamos preparados para atender as atuais exigências do mercado de trabalho.


    Nossa metodologia e plano pedagógico, são voltados para o ensino totalmente Online (EaD), e para isso, utilizamos tecnologias multimídias como: plataforma de ensino com vídeo aulas online, apostilas digitais, exercícios, fórum de dúvidas, canal de suporte com o professor para oferecer ao aluno um aprendizado de qualidade.


    Contamos também com o sistema de aulas personalizadas, onde o aluno tem aulas feitas exclusivamente para ele em uma plataforma moderna com interação entre alunos, biblioteca, fórum de estudos, vídeo aulas, suporte com professor especializado na área e com grande experiência.


    Estamos preparados para o treinamento de alunos univesitários, profissionais, empresas, professores, melhor idade e jovem aprendiz.


    Com professores e profissionais especializados e experientes, que buscam repassar/transmitir ao aluno seus conhecimentos da maneira mais fácil possível, e que levam o aluno a explorar melhor sua capacidade de aprender.


    Aqui na UPCarreira se aprende na prática e de verdade.


    Deus abençoe, desejo sucesso em sua Carreira!

    Atenciosamente,

    Claudio M. Antonio – Diretor de Ensino
    UPCarreira Educação Profissional
    Matricule-se Já e dê um UP em sua carreira, acesse o site: http://www.upcarreira.com.br


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural