ajuda para planta eletrica e hidraulica


Responder Mensagem

ajuda para planta eletrica e hidraulica

tuca
postou em Ter, 28 Jul 2009, 17:43
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá, eu criei uma planta no site "Floor Planner" e ficou a casa dos meus sonhos, ainda não comecei a contruir, provavelmente começarei no inicio do ano. mas agora perciso de ajuda para fazer o esquema da eletrica e hidraulica da minha planta. será q pode me ajudar?? grato pela atenção, TUCA


    _________________
    preciso de ajuda

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Auxilio Manual de Instalações Elétricas

    EngenheiroPrysmian
    postou em Ter, 28 Jul 2009, 19:30
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Prezado

      No nosso site temos um manual de instalações elétricas para residências que procura auxiliar na elaboração dos projetos.

      Vá no link abaixo e verifique o material se lhe ajuda.

      http://www.prysmian.com.br/export/sites/prysmian-ptBR/energy/pdfs/Manual.pdf

      Abraço

      _________________
      Engenheiro Prysmian
      Email: webcabos@prysmian.com
      Fone: (11) 4998-4188
      http://www.prysmian.com.br

      Mantenha-se informado: Prysmian Club
      http://www.prysmianclub.com.br

      Projetos em AutoCAD

      brunobeg
      postou em Ter, 13 Out 2009, 20:01
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 39

        Posso te ajudar

        Na parte de hidraulica te faço um projeto muito bom e não vai lhe custar muito, no de elétrica posso fazer um projeto básico com a distribuição dos circuitos disjuntores e tudo mais, mas não é meu ponto forte.
        Minha área msm é hidraulica e estrutura
        me manda um e-mail com o que você quer e te faço um orçamento.


        brunobeg@gmail.com
        brunobeg@hotmail.com

        Edu4rdo
        postou em Qua, 20 Jan 2010, 06:51
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 12

          Fala, Tuca.
          Aproveite meu bom humor e me mande seu projeto, te ajudarei da melhor maneira possível.
          Creio que pelo MSN e pelo celular conseguiremos reunir todas as informações que você precisará passar para seu eletricista.
          Envie seus dados para eduardonaweb@gmail.com

          Abraço.

          _________________
          --
          Eduardo Ferreira
          about.me/eduardonaweb

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          PROJETO DE INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS

          ander-rodrigo
          postou em Sex, 29 Jan 2010, 21:14
          Usuário Nível 2 | Mensagens: 75

            Meu nome é Anderson, sou engenheiro civil e mestrando pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA
            Tenho 8 anos de experiência com projetos hidráulicos, cálculos e dimensionamentos de projetos de Instalações, diâmetros de tubulações,
            estudo de pressões admissíveis, escolha do conjunto moto-bomba ideal, entre outras.

            Vantagens de Elaborar um Projeto de Instalações Hidrossanitário com profissional Habilitado:

            - Maior disponibilidade de tempo para ser emprega em outras tarefas e/ou projetos;

            - Melhor apresentação de projeto, incluindo memória de cálculo, perspectivas isométricas e descrições detalhadas;

            - Maior credibilidade do cliente ao possuir em mãos um projeto hidráulico assinado por um Engenheiro Civil-Hidráulico;

            - Baixo custo: um projeto hidro-sanitário representa um baixíssimo custo em relação aos demais projetos, oferecendo um repasse sem grande desconforto ao seu cliente final.

            Trabalhar conosco é fácil. Nosso método de trabalho é bastante simples:

            1) Você nos envia o desenho arquitetônico via e-Mail, com uma breve descrição do que precisa (água fria, água quente, esgoto, pluvial,
            etc.);

            2) Estudamos a planta e enviamos o orçamento, conforme suas necessidades;

            3) Estando ambos em acordo, realizamos o projeto e, após confirmação do pagamento, o enviamos por e-Mail ou correio convencional,
            ficando a seu cargo o método do recebimento.

            Agradeço a sua atenção e ficamos no aguardo do seu contato.

            _________________
            Engº Anderson R. Silva
            Mestre em infra estrutura Aeroportuária - ITA
            (12) 8817-8192
            anderson.kalas@gmail.com
            arsilva@ita.br
            skype: anderson.eng.civil

            ajuda para planta eletrica e hidraulica

            IsaacdeCristo
            postou em Sáb, 30 Jan 2010, 00:07
            Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

              Prezado Tuca,

              Não quero lhe desencorajar tampouco jogar "areia em seu brinquedo", mas lhe aconselho a contratar um profissional para elaborar seus projetos, uma vez que não será nada agradável você ter que gastar muito mais que o preço de um projeto para remediar falhas técnicas que só profissionais experientes podem evitar.

              Outro aspecto relevante é que uma edificação é um investimento muito alto e abrigará sua família, seus entes queridos. Acredito que você concorda comigo que dinheiro nenhum vale à pena para arriscar seu investimento e principalmente sua família.


              Responder Mensagem


              Instalações Prediais