Quanto cobrar a execução da obra


Responder Mensagem

Quanto cobrar a execução da obra

EngVeloso
postou em Qui, 26 Jul 2018, 14:17
Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

    Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Quanto cobrar a execução da obra

    GilbertoRocha
    postou em Qui, 26 Jul 2018, 19:03
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

      [youtube][/youtube]
      EngVeloso escreveu:Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


      Olá Eng Veloso, temos 2 opções considerando os custos na sua região:
      1) Eu hackear sua conta, rastrear seu IP, invadir seu sistema operacional com um malware, triangular sua latitude e longitude, e através disso, encontrar a região que você reside.
      2) Você falar, "Não se aplicaram aqui onde resido, que é no estado XX" Em XX coloca a sigla do seu estado.

      Na minha região, que se você quiser saber, é só usar o método 1, cobro 1 salário mínimo por mês para visitar a obra toda semana.

      _________________
      Gilberto do canal Engenheiro Estrutural
      www.engenheiroestrutural.eng.br

      Re: Quanto cobrar a execução da obra

      Visitante
      postou em Qui, 26 Jul 2018, 19:39

        GilbertoRocha escreveu:[youtube][/youtube]
        EngVeloso escreveu:Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


        Olá Eng Veloso, temos 2 opções considerando os custos na sua região:
        1) Eu hackear sua conta, rastrear seu IP, invadir seu sistema operacional com um malware, triangular sua latitude e longitude, e através disso, encontrar a região que você reside.
        2) Você falar, "Não se aplicaram aqui onde resido, que é no estado XX" Em XX coloca a sigla do seu estado.

        Na minha região, que se você quiser saber, é só usar o método 1, cobro 1 salário mínimo por mês para visitar a obra toda semana.


        Desculpa não ter especificado melhor, sou do Paraná. Mas era uma estimativa que eu queria saber mesmo, como você disse 1 salário minimo por mês, só seria difícil

        Visitante
        postou em Qui, 26 Jul 2018, 19:40

          Seria dificil cobrar isso aqui..

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Visitante
          postou em Qui, 26 Jul 2018, 21:04

            Anonymous escreveu:Seria dificil cobrar isso aqui..


            Bom, Paraná tem muitos engenheiros se formando todo ano, então realmente para um recém formado é difícil, já vi nessa região pessoas cobrando R$400 por mês, principalmente em cidades menores, ou fazendo projeto de graça em troca de pegar execução e vice-versa.

            Re: Quanto cobrar a execução da obra

            1115
            postou em Dom, 29 Jul 2018, 11:27
            Visitante

              GilbertoRocha escreveu:

              Na minha região, que se você quiser saber, é só usar o método 1, cobro 1 salário mínimo por mês para visitar a obra toda semana.


              172.217.30.238
              Rondonópolis

              Po Gilberto... e essa pasta aí cheia de libertinagens?

              Re: Quanto cobrar a execução da obra

              GilbertoRocha
              postou em Dom, 29 Jul 2018, 12:08
              Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

                1115 escreveu:
                GilbertoRocha escreveu:

                Na minha região, que se você quiser saber, é só usar o método 1, cobro 1 salário mínimo por mês para visitar a obra toda semana.


                172.217.30.238
                Rondonópolis

                Po Gilberto... e essa pasta aí cheia de libertinagens?



                Pois é, só olhar o IP não é suficiente, moro a mais de 500km de rondonópolis.

                _________________
                Gilberto do canal Engenheiro Estrutural
                www.engenheiroestrutural.eng.br

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising



                Responder Mensagem

                • Tópicos relacionados

                Construção civil, discussões gerais