Quanto cobrar a execução da obra


Responder Mensagem

Quanto cobrar a execução da obra

EngVeloso
postou em Qui, 26 Jul 2018, 14:17
Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

    Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Quanto cobrar a execução da obra

    GilbertoRocha
    postou em Qui, 26 Jul 2018, 19:03
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

      [youtube][/youtube]
      EngVeloso escreveu:Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


      Olá Eng Veloso, temos 2 opções considerando os custos na sua região:
      1) Eu hackear sua conta, rastrear seu IP, invadir seu sistema operacional com um malware, triangular sua latitude e longitude, e através disso, encontrar a região que você reside.
      2) Você falar, "Não se aplicaram aqui onde resido, que é no estado XX" Em XX coloca a sigla do seu estado.

      Na minha região, que se você quiser saber, é só usar o método 1, cobro 1 salário mínimo por mês para visitar a obra toda semana.

      _________________
      Gilberto do canal Engenheiro Estrutural
      www.engenheiroestrutural.eng.br

      Re: Quanto cobrar a execução da obra

      Visitante
      postou em Qui, 26 Jul 2018, 19:39

        GilbertoRocha escreveu:[youtube][/youtube]
        EngVeloso escreveu:Sou recém formado e não sei quantificar quanto cobrar pelo acompanhamento da obra. Alguém pode me dar uma base, os valores tabelados sei que não se aplicaram aqui onde eu resido.


        Olá Eng Veloso, temos 2 opções considerando os custos na sua região: