Qual sua meta para alavancar a sua carreira 2019?


Responder Mensagem

Qual sua meta para alavancar a sua carreira 2019?

upcarreira
postou em Sex, 07 Dez 2018, 14:45
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Qual sua meta para alavancar a sua carreira profissional em 2019?


    Se tornar um grande especialista, renomado, reconhecido e admirado? Ser um ótimo profissional e bem remunerado? Enfim, são idealizações fáceis de realizar, mas só depende de você.

    As férias estão à porta e isso significa ...

    E você já se preparou para organizar suas férias? Viagens, passeios, descanso ... E estudo? O você tem programado quanto aos seus estudos?

    Já parou para pensar que férias é uma ótima oportunidade para colocar os estudos em dia, começar um novo curso ou retomar o que se parou?

    Você sabe que o tempo não volta né?! ... Vamos nos transportar para uma entrevista de emprego, aquela que você tanto sonhou, ou para aquela oportunidade de apresentar seu portfólio e qualificações que lhe darão a chance de conseguir um ótimo cliente, ou serviço e ... você não está tão preparado assim, e pior, você tem plena certeza disso e sabe o porquê. Ah se o tempo voltasse, mas não volta.

    Usar suas férias para um novo aprendizado pode lhe render um futuro mais tranquilo, como nem sempre sabemos quando a nossa grande oportunidade chegará a nossa porta, estar SEMPRE preparado é fundamental.

    Aproveite seu tempo livre e invista em VOCÊ, busque por mais conhecimento, qualificação e aprimoramento, prepare-se para fazer seu futuro ser como sempre sonhou, use todo o seu tempo Hoje a favor dos seus sonhos e metas futuras. Daí quando você chegar lá onde imaginou estar, você terá plena convicção que não sacrificou suas férias e sim fez delas ponte para seu sucesso.

    PS: Não fique para trás, aproveite suas férias para alavancar a sua Carreira, a UPCarreira Educação tem o Curso Ideal para Você, acesse agora nosso site e matricule-se: http://www.upcarreira.com.br


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cursos & Eventos