Ganhe Dinheiro fazendo Projeto Estrutural com TQS


Responder Mensagem

Ganhe Dinheiro fazendo Projeto Estrutural com TQS

upcarreira
postou em Qui, 22 Ago 2019, 23:59
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Curso TQS Online na Prática com Certificado 220 Horas/Aulas

    Oportunidade de saber TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas de Concreto Armado Lucrativos com o Software TQS com ajuda de um Professor Engenheiro Estrutural Especialista no Software.

    Você irá aprender todas as etapas de um Projeto Estrutural, confira abaixo: Concepção Estrutural, Modelagem, Análise, Dimensionamento, Detalhamento, Montagem das Pranchas Finais.

    Matricule-se Já, acesse o link abaixo e garanta a sua vaga agora:

    http://bit.ly/2zfJ6W7

    “Curso muito bom , tive grande facilidade em aprender o software e consegui desenvolver tudo no curso de maneira simples e pratica”. Valdemar José Zucchi Junior ​- Engenheiro Estrutural

    Objetivo do Curso​​

    » Desenvolver um projeto real de 2 pavimentos na prática com a versão estudante do Software (Fornecida no Curso) e um segundo projeto de 5 pavimentos com a versão EPP Plus ou superior.

    » Ensinar os principais comandos do software e fornecer explicações detalhadas de cada subsistema (vigas, pilares, lajes, pórtico, grelha, etc).

    Este curso é todo baseado em exemplos de edifícios reais e sua apresentação é composta por videoaulas explicativas e comentadas, acompanhadas da operação real do sistema.

    Se você não aprendeu cálculo estrutural com o software TQS na faculdade e os cursos gratuitos e de baixo custo, aulas do Youtube, grupos do Facebook, fóruns, não lhe ensinaram de forma clara e organizada gerando mais dúvidas do que aprendizagem, este curso é para você.

    Nossos professores e engenheiros especialistas criaram um curso prático e rápido em videoaulas passo passo que fará que você aprenda TQS de uma vez por toda no menor tempo possível.

    Desenvolvemos uma forma de transformar a sua falta de tempo ou dificuldades em aprender cálculo estrutural com o software TQS em um curso na prática para que você aprenda em pouco tempo.

    Matricule-se Já, acesse o link abaixo e garanta a sua vaga agora:

    http://bit.ly/2zfJ6W7

    Obrigado pela Atenção, Deus abençoe Legal
    Atenciosamente,
    Claudio M. - Upcarreira Educação
    Site: https://upcarreira.com.br


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural