Asfalto pronto funciona?


Responder Mensagem

Asfalto pronto funciona?

GuiPavpronto
postou em Seg, 23 Nov 2020, 14:15
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Asfalto frio Pavpronto e a solução para reparos permanentes tapa buracos

    Todo motorista sabe o quanto é terrível dirigir em uma via com buracos. Além de danificar o veículo, os buracos nas vias podem ainda causar acidentes, devido as paradas bruscas que a maioria dos motoristas realizam ao se deparar com um buraco de forma desprevenida.
    E não é apenas em vias que os buracos existem. O problema ainda é mais desagradável quando vamos ao shopping center, grandes lojas de varejo, terminais de ônibus e aeroportos, enfim, em algum lugar que possua estacionamentos e suas vias de acesso contenham buracos.
    Para sanar este problema, ou as empresas e Prefeituras promovem operações de tapa buraco com asfalto convencional quente, que exigem grande mobilização de infraestrutura, equipamentos e pessoal, ou optam pelo asfalto frio, que são fáceis de aplicação e não demanda grande estrutura para sua execução.
    Dentre algumas marcas no mercado, o asfalto frio Pavpronto é a melhor opção do mercado, devido a tecnologia utilizada em sua preparação. O segredo está no aditivo, que permite que a massa asfáltica seja armazenada por até 24 meses.
    O asfalto frio Pavpronto é entregue em sacos de 25 kg e sua aplicação é fácil, podendo ser realizada por uma pessoa que não seja profissional na área:
    • Faça as bordas de confinamento no buraco, deixando uma altura de 0.5 cm;
    • Limpe a área retirando todo tipo de sujeira;
    • Despeje o asfalto frio Pavpronto no buraco, deixando a massa acima do asfalto, aproximadamente 0.2 cm;
    • A compactação ocorre pelo próprio transito.

    Reparo de buracos permanente
    Uma vez feito a aplicação e a compactação do asfalto frio Pavpronto no buraco do asfalto, a massa asfáltica solidifica e promove reparo permanente. O produto também pode ser utilizado para corrigir grandes e profundas fendas no asfalto (como passagens de água, por exemplo) em vias que forçam os motoristas a frearem de forma brusca e quando não assim o fazem, danificam o veículo causando prejuízo.
    De fato, a melhor escolha é reparar os buracos nas vias e nos estacionamentos, pois a segurança dos motoristas devem ser prioridades.

    Asfalto frio Pavpronto


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais