Como GANHAR DE 15.000 A R$ 50.000 - CÁLCULO ESTRUTURAL


Responder Mensagem

Como GANHAR DE 15.000 A R$ 50.000 - CÁLCULO ESTRUTURAL

upcarreira
postou em Seg, 19 Jul 2021, 21:41
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Curso Engenheiro Empreendedor
    É REALMENTE POSSÍVEL GANHAR DE 15.000 A R$ 50.000 POR PROJETO DE CÁLCULO ESTRUTURAL?
    Talvez essa seja uma pergunta que muitas pessoas se façam quando eu digo que o mercado de engenharia civil está em alta e que existem engenheiros ganhando de 15 a 50 mil trabalhando com projetos estrutural de casas, galpões, sobrados e edifícios.

    Bom, eu estou nesse mercado de engenharia a mais de 25 anos, e isso me possibilitou ver e viver muitas coisas.

    E posso afirmar, o mercado está precisando de mão de obra.

    E é por isso que têm Engenheiros fechando projetos de 15, 20, 30, 50 mil ou mais… trabalhando exclusivamente com cálculo estrutural.

    O que você realmente precisa se perguntar é: O que esses engenheiros estão fazendo para conseguir esse tipo de resultado?

    E é exatamente isso que eu vou compartilhar com você agora.

    Mas antes, eu preciso te falar uma coisa muito importante.

    Você precisa entender que a pandemia trouxe muitas oportunidades, porém, ela também fez com que o mercado mudasse.

    Se hoje você não está conseguindo ter os resultados financeiros que deseja, não é culpa sua.

    Infelizmente as faculdades, não preparam os engenheiros para esse momento. A pandemia acelerou o mercado e isso fez com que surgissem novas necessidades.

    E é aí que está o grande segredo.

    Para aproveitar as oportunidades e crescer dentro da engenharia civil. Você precisa ser um engenheiro que produz projetos com o que eu chamo de VQS.

    Quando o assunto é Cálculo estrutural somente quem dominar VQS vai conseguir chegar a resultados como o que falamos no começo dessa conversa (5 a 50mil).

    Agora você deve estar se perguntando o que é VQS?

    VQS é nada mais do que o engenheiro que consegue desenvolver projetos com:

    V – Velocidade
    Q – Qualidade.
    S – Segurança.
    Pode parecer algo simples de mais, mais não se engane.

    Quando falamos de ganhar dinheiro com cálculo estrutural, isso faz toda a diferença.

    Sabe Porque?

    Porquê Com Velocidade, você consegue escalar e fazer vários projetos. Isso por si só, já multiplica seus ganhos.

    Porém, não adianta você ter velocidade e não ter qualidade e segurança.

    Sem qualidade seu projeto perde uma das coisas mais importante quando o assunto é cálculo estrutural, que é a Segurança.

    Um projeto mal estruturado, pode colocar vidas em risco, levar a sérios problemas e causar acidentes.

    E quando um engenheiro consegue criar um projeto com esses 3 elementos juntos, ele consegue atingir ganhos de 5, 10, 20, 50mil e até mesmo maiores.

    Seja ele um CLT ou um profissional autônomo. Pois ele é um profissional que produz projetos de forma rápido com excelência.

    Agora você pode estar se perguntando: E como eles conseguem desenvolver projetos estruturais com Velocidade, Qualidade e Segurança?

    A resposta também é muito simples, eles não fazem os cálculos manualmente.

    Eles dominam o Software Cypecad e colocam o Software para fazer o trabalho pesado pra eles.

    Fazer cálculos manualmente não é lucrativo e nem muito menos escalável. E com alta demanda a escalabilidade é essencial.

    E com o que é ensinado na faculdade dificilmente você vai conseguir esses resultados.

    Dessa forma se você quer ter velocidade, qualidade e segurança nos seus projetos, você precisa dominar o Software Cypecad.

    Com ele você vai ter capacidade de:

    Fazer projetos na metade do tempo,
    Criar projetos de forma assertiva.
    Fazer projetos respeitando todos os requisitos necessários para que ele seja aprovado (isso te faz economizar muito tempo).
    Atender vários clientes ao mesmo tempo.
    Criar seu próprio negócio ou Crescer dentro da empresa que trabalha.
    O que quero que entenda é que para ganhar 5 a 50 mil com projetos estruturais, o engenheiro precisa dominar o Software Cypecad.

    E foi exatamente por isso que a Up Carreira criou o Curso Cypecad na Prática (Completo).

    Nesse curso nós vamos te ajudar a dominar tudo que é preciso para conseguir fazer qualquer projeto sem nenhum tipo de dificuldade.

    Eu vou te explicar exatamente como funciona o nosso curso, mas antes eu quero te explicar exatamente o que o software cypecad pode fazer por você.

    Com o software Cypecad você será capaz de fazer:

    Projeto e Cálculo Estrutural na Prática
    Detalhamento de Vigas, Pilares, Lajes, Fundações
    Dimensionamento de Vigas, Pilares, Lajes, Fundações
    Projeto de Acordo as Normas c/ NBR6118 (Concreto Armado)
    Fundações (NBR6122)
    Carregamentos (NBR 6120), barras (NBR 7480), ventos (NBR 6123), ações e combinações
    E muito mais…

    Você configura uma vez e depois o processo fica muito mais fácil e rápido. Nada de ficar usando planilhas e processos manuais chatos e demorados como é ensinado na faculdade.

    E quando você domina isso, você tem o poder e Capacidade de fechar contratos de todos os níveis e valores.

    Se isso te interessa, preste bem atenção agora.

    Nós estamos com as vagas do nosso curso de Cypecad na Prática abertas.

    Por Apenas R$1,17 Por dia.

    Você vai ter acesso ao melhor e mais completo conteúdo de Cypecad do brasil.

    Além do curso, nós ainda vamos te dar o Software Cypecad (versão Treinamento) para que possa estudar, acompanhar e aplicar tudo que é ensinado nas aulas.

    Abordaremos itens como:

    Lançamento da estrutura a partir da planta baixa
    Vamos te mostrar como inserir todos os elementos estruturais como pilar, viga, laje, fundação, relatórios e geração de desenhos.
    Vai aprender TUDO o que você precisa para ser um Engenheiro capaz de desenvolver projetos Estruturais com velocidade, qualidade e segurança.

    Nele você vai ter oportunidade de aprender com um dos melhores professores de Cypecad do Brasil, tudo que é necessário para poder atingir grandes resultados dentro da engenharia civil ainda em 2021.


    Acesse o site da Upcarreira e Garanta sua Vaga: https://www.upcarreira.com.br


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural