[NOVO] Projetos de Estruturas Metálicas Lucrativos


Responder Mensagem

[NOVO] Projetos de Estruturas Metálicas Lucrativos

upcarreira
postou em Qui, 02 Set 2021, 17:50
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    [NOVO] Projetos de Estruturas Metálicas Lucrativos com Projeto de Estruturas Metálicas

    É OFICIAL! Nós acabamos de liberar as inscrições para o nosso NOVO Treinamento Curso Cype 3D para Cálculo de Estruturas Metálicas.

    Essa é sua chance de ter acesso ao nosso novo Curso Cype 3D, você terá a oportunidade de dominar o projeto estrutural de estruturas metálicas como Galpões, Mezaninos, Telhados.
    Estou falando de transformar uma “tela em branco” na sua ferramenta de cálculo estrutural em $ na sua conta bancária.

    Clique aqui para aproveitar as vantagens de chegar na frente (CHAMADA DE AÇÃO)
    Eu vou te dar acesso ao melhor treinamento, com as melhores 19 aulas sobre cálculo estrutural de estruturas metálicas da sua vida em que ensinamos como modelar, configurar e dimensionar um galpão metálico de 640 m² e 12 metros de altura.

    Abordaremos itens como lançamento da estrutura a partir de arquivo dwg, definição de perfis, flambagem, flechas, lançamento de cargas, vento, verificação de resultados, correção de erros, fundações, Ligações soldadas e aparafusadas, relatórios e geração de desenhos.

    TUDO o que você precisa para ser um Calculista Estrutural de Sucesso
    Melhor do que isso nós vamos te ensinar como criar seus próprios projetos de cálculo estrutural de estruturas metálicas.

    Estou falando sobre NUNCA MAIS perder tempo pensando sobre “como fazer projetos de cálculo estrutural de estruras metálicas”

    Mais do que aprender a fazer cálculo estrutural de estruturas metálicas vamos te ensinar a Ser um profissional Completo nesta Área. Em outras palavras, estou falando sobre transformar os seus projetos de estruturas metálicas em dinheiro. Simples assim.

    Você não precisa acreditar no que eu estou falando. Faça o teste e me diga se você não irá começar a vender seus projetos de estruturas metálicas.

    Eu fiz um vídeo explicando os detalhes do método e se eu fosse você começaria a assistir agora, antes que o seu concorrente faça isso primeiro do que você.

    Clique aqui no link abaixo para conhecer o Curso Cype 3D na Prática:
    https://upcarreira.com.br/curso-cype-metalicas


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural