Levantamento Quantitativo de obras civis


Responder Mensagem

Re: Quantificação

Carlindo Silva Moura
postou em Qui, 22 Nov 2012, 12:35
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Ola companheiro gostaria se possivel q você me envie tmb



    Paulo Farias escreveu:
    André Luiz escreveu:Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

    ANdré Luiz


    André Luiz,

    gostaria de receber a planilha que você desenvolveu no EXCEL para quantificação.
    Antecipadamente agradeço,
    Paulo Farias.
    e-mail:pfarias@atarde.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Quantificação

    Carlindo Silva Moura
    postou em Qui, 22 Nov 2012, 13:47
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      carlindomoura@hotmail.com

      Paulo Farias escreveu:
      André Luiz escreveu:Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

      ANdré Luiz


      André Luiz,

      gostaria de receber a planilha que você desenvolveu no EXCEL para quantificação.
      Antecipadamente agradeço,
      Paulo Farias.
      e-mail:pfarias@atarde.com.br

      Re: Quantificação

      geane
      postou em Qua, 16 Jan 2013, 14:14
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Carlindo Silva Moura escreveu:Ola companheiro gostaria se possivel q você me envie tmb



        Paulo Farias escreveu:
        André Luiz escreveu:Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

        ANdré Luiz


        André Luiz,

        gostaria de receber a planilha que você desenvolveu no EXCEL para quantificação.
        Antecipadamente agradeço,
        Paulo Farias.
        e-mail:pfarias@atarde.com.br

        sdenis
        postou em Qui, 28 Fev 2013, 10:31
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          André Luiz escreveu:Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

          ANdré Luiz



          Ola companheiro gostaria se possivel q você me envie tmb.
          Desde já agradeço.

          sdenisprojeto@yahoo.com.br


          Editado pela última vez por sdenis em Qui, 28 Fev 2013, 10:40, num total de 1 vez

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: pLANILHA DE QUANTITATIVOS

          sdenis
          postou em Qui, 28 Fev 2013, 10:35
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Alexandre Cardoso escreveu:`pREZADOS sRS. TENHO UMA PLANILHA NO EXCEL QUE ACHO QUE RESOLVE 90 % DOS PROBLEMAS DE LEVANTAMENTOS DE QUANTITATIVOS, É SÓ COLOCAR AS DIMENSÕES E ELA CALCULA TUDO . DE FUNDAÇÕES À TELHADO. QUALQUER COIS ENTREM EM CONTATO COMIGO
            ABRAÇOS



            Pode me mandar esta planilha também?
            Desde já agradeço.

            sdenisprojeto@yahoo.com.br

            Levantamento

            leandro.nsilva
            postou em Sex, 19 Abr 2013, 13:26
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

              Realizo levantamentos quantitativos e orçamentos completos de instalações elétricas, hidráulicas e incêndio !! Previsão de custos com gastos de mão de obra !!

              Experiência em empreendimentos verticais, residenciais e comerciais, padrão Gafisa, Even, Cyrela Odebrecht e grandes residências !!

              Estou em São Paulo SP

              Leandro Nunes
              leandro.nsilva@hotmail.com

              Conceitos de Orçamento de Obras

              C. Moura
              postou em Qui, 21 Ago 2014, 23:49
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                Li pessoas interessadas em curso sobre Orçamento de Obras. A AEA Educação Continuada tem esse curso me várias cidadesdo país. O descritivo diz que o curso ensina a extrair quantitativos do projeto, a importância e a construção da memória de cálculo, a elaboração do orçamento paramétrico, (NBR 12.721/05), a compatibilização do orçamento e o memorial descritivo, cotação de preços, calculo do BDI e o preço final de venda (VGV). Se alguém tiver interesse pode pesquisar diretamente no site da AEA. (aea.com.br)
                Saudações,
                C. Moura

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Xuliana
                postou em Qui, 21 Ago 2014, 23:59
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

                  Aplauso
                  Conheço a AEA e recomendo !

                  Alatéia Nascimento
                  postou em Qua, 03 Ago 2016, 13:49
                  Usuário Novato | Mensagens: 2

                    André Luiz escreveu:Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

                    ANdré Luiz




                    tem como me enviar esta planilha?

                    email: alateiaa@gmail.com

                    Re: pLANILHA DE QUANTITATIVOS

                    Alatéia Nascimento
                    postou em Qua, 03 Ago 2016, 14:07
                    Usuário Novato | Mensagens: 2

                      darlan carmo escreveu:
                      Alexandre Cardoso escreveu:`pREZADOS sRS. TENHO UMA PLANILHA NO EXCEL QUE ACHO QUE RESOLVE 90 % DOS PROBLEMAS DE LEVANTAMENTOS DE QUANTITATIVOS, É SÓ COLOCAR AS DIMENSÕES E ELA CALCULA TUDO . DE FUNDAÇÕES À TELHADO. QUALQUER COIS ENTREM EM CONTATO COMIGO
                      ABRAÇOS

                      Alguém tem essa planilha?? me enviar por favor! alateiaa@gmail.com

                      Cara se puder mandar para mim ficarei muito grato. darlan.carmo@ig.com.br


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Construção civil, discussões gerais