AJUDA URGENTE AQUI PORFAVOR !!!!


Responder Mensagem

AJUDA URGENTE AQUI PORFAVOR !!!!

eliandrotc
postou em Sex, 02 Out 2009, 21:06
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Confused ola amigos, sou novo por aqui, na verdade me cadastrei pq vi que tem muita gente boa por aqui, bom meu problema é o seguinte: a alguns anos atras meu sogro fez uma casa com dois "pisos" ou andares e ja deixou tudo preparado com laje para uma cobertura, hj eu e minha mulher decidimos q iriamos contruir essa cobertura, entao fomos ao CREA e prefeitura para ver como o engenheiro tinha deixado as coisas, bem no CREA tudo ok , mais para nossa surpresa NADA HAVIA SIDO REGISTRADO NA PREFEITURA , ele nao levou o projeto para aprovaçao e muito menos deixou na art as medidas da construçao da cobertura, agora a prefeitura nos disse q devemos fazer todo o projeto para q possamos dar continuidade na obra. o que fazemos agora???? uma vez que o engenheiro responsavel sumiu, e nao deixou nem planta com meu sogro nem no crea nem a prefeitura.

    me deem uma "luz" por favor

    desde ja agradeço!! Confused


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: AJUDA URGENTE AQUI PORFAVOR !!!!

    Nereu
    postou em Sáb, 03 Out 2009, 13:08
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 108

      A primeira solução e mais rápida seria a recomendação da prefeitura, apresentar todo o projeto, ou seja, mais custos.

      A segunda solução, mais demorada porém, justa, é reunir toda a documentação disponível sobre a reforma que foi feita, sobre a contratação do engenheiro, documentos do CREA, etc, e acionar o engenheiro na justiça.

      Infelizmente não vejo outra solução.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais