Gcp - Guarda Corpo de Periferia. Como é este procedimento?
- Gcpnews
- postou em Dom, 08 Nov 2009, 19:48
- Usuário Novato | Mensagens: 1
Sou engenheiro mecânico e fui convidado para compor o procedimento do Guarda Corpo de Periferia, deste modo desenvolvi metodologia própria, a qual é embassada na NR 18, em seus detalhes criei critérios próprios e já tenho instalado em algumas obras, o projeto na íntegra, que é além da supervisão do engenheiro mecânico, adaptei na forma coloquial do jargão judicial, em ter um sistema de segurança em entrelinhas, com sistema de exposição autenticado, que confere alta confiabilidade neste tipo de projeto, muito diferente do sistema de praxe, em que a grande maioria talvez não tenha experiência em documentações, que se façam necessárias para este tipo de projeto, assim aqui dou um preâmbulo deste procedimento que sou autor, e que coloco os engenheiros de outras áreas e técnicos em suas reais funções, ou seja, além do projeto para a real instalação, estudamos e apresentamos soluções para cada caso em particular, com notoriedade de dois experientes profissionais em sistema de comunicação via documentação, que não existe em outro lugar, tudo foi fruto de parcerias, que juntaram as idéias e consoante proteção ao trabalhador. Apresento meu site de divulgação de processos mecânicos na engenharia civil, arquitetura em http://www.treisc.eng.br. Se houver dúvidas, devem escrever para o e-mail alocado no site. Grato, pela atenção.