CNO - Cadastro Nacional de Obras


Responder Mensagem

CNO - Cadastro Nacional de Obras

CNOBRAS
postou em Seg, 07 Dez 2009, 18:41
Usuário Novato | Mensagens: 1

    A iniciativa do CNO foi desenvolvida para os setores de Engenharia, Arquitetura e Construção Civil. O CNO tem como missão facilitar a colocação de profissionais em busca de oportunidades em construtoras, incorporadoras, gerenciadoras, contratantes de obras, gestores de patrimônio e demais empresas com necessidades ligadas às atividades de construir, projetar, reformar e realizar manutenção.

    Na outra ponta, o CNO é ferramenta para identificação, seleção e recrutamento pelas empresas contratantes do setor, a partir da organização das informações sobre vagas e candidatos. Oferece requisitos capazes de atender às necessidades específicas dos empreendedores da engenharia, construção civil e arquitetura, respeitando os ambientes técnicos e profissionais e suas respectivas nomenclaturas e especificações.

    A experiência e a credibilidade conquistada através dos anos de relacionamento com a comunidade do setor da construção a partir de revistas, livros, software, sites e serviços de engenharia habilitam o CNO a cumprir essa importante missão: colaborar para a valorização da formação técnica e a identificação de habilidades, experiências e competências no setor, de forma a estimular o reconhecimento dos profissionais como principais recursos das empresas.

    O Cadastro Nacional de Obras é mais um serviço essencial, em benefício de milhares de profissionais e empresas no Brasil.
    Visite nosso site e solicite informações: www.cnobras.com


    _________________
    CNO - Cadastro Nacional de Obras

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Mercado de Trabalho