MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA NÓS PROFISSIONAIS!!!!


Responder Mensagem

MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA NÓS PROFISSIONAIS!!!!

engenheiro-es
postou em Qua, 06 Jan 2010, 13:15
Usuário Nível 1 | Mensagens: 31

    Vocês acreditam que eu recibi um boleto de recolhimento de contribuição sindical OBRIGATORIO do senge do parana!!!!! e que esse valor é baseado no piso salarial do engenheiro !!! Agora imaginem eu não ganho o piso salarial do engenheiro, infelizmente esta bem abaixo disso, e tenho que pagar uma contribuição com equivalencia ao salario minimo!!!!
    E pior que diz que essa contribuição é obrigatória!!!

    Da vontade de parar de trabalhar como engenheiro, pois há muita injustiça na nossa profissão!!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA NÓS PROFISSIONAIS!!!!

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 06 Jan 2010, 18:56
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Infelizmente coisas como esta acontecem...


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 17:18, num total de 3 vezes

      Andre_K
      postou em Qui, 07 Jan 2010, 09:23
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 18

        Essas coisas são incríveis...
        Eu mesmo tenho uma empresa de lajes pré-moldadas de concreto e já me mandaram boleto do sindicato de pinturas e gesso e decoração... diziam que era obrigatório e tal...

        PURA CONVERSA FIADA!!!!

        Procure se informar com algum contabilista, existem muito disso!!!

        Abraços

        Contribuição sindical

        Jeferson
        postou em Qua, 13 Jan 2010, 15:59
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

          Pelo q eu sei não somos obrigados a pagar contribuição sindical a não ser aquela que vwem descontado no nosso olerite de janeiro. Que alias eu acho um dinheiro jogado pelo ralo, porque nunca vejo a cara do sindicato, nem mesmo ele fazer alguma coisa por nos engenheiros, a não ser encher o saco nas obras e parar os nossos empregados por exigir mais uma fatia de queijo no café da manha deles. Para com isso, nesse pais só tem ladrão, e sindicato é igual a igreja só querem colocar o dinheiro na meia e não pagar impostos como a gente engenheiro.

          Jeferson Ganassin
          Engenheiro Eletricista
          jeferson_ganassin@hotmail.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais