Dúvidas para Faculdade


Responder Mensagem

Dúvidas para Faculdade

GoodVibrationS
postou em Seg, 01 Fev 2010, 17:01
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Primeiro que tudo quero felicitar por este excelente forum, que muito me tem ajudado. Já frequento o forum a algum tempo mas só agora me registei porque estou com algumas duvidas que sao muito importantes para terminar uma cadeira da faculdade, espero que me possam ajudar. Desde já o meu obrigado!!
    Aqui deixo a imagem com as perguntas que vou precisar de responder e que tenho depois de enviar ao engenheiro responsavel pela cadeira.
    São perguntas um pouco evoluidas e eu, que ainda estou a terminar o 3º ano nao consigo responder elaboradamente, espero que me consigam ajudar.

    (http://img687.imageshack.us/i/perguntasfaculdade.jpg/)[/img]

    Mais uma vez o meu obrigado Very Happy


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    GoodVibrationS
    postou em Ter, 02 Fev 2010, 17:27
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Por favor, é muito importante que me ajudem... estou a desesperar.
      Basta colocarem topicos para cada pergunta que eu depois faço trabalho de pesquisa e respondo a cada pergunta mais elaboradamente
      Obrigado!!

      Dúvidas para Faculdade

      IsaacdeCristo
      postou em Qua, 03 Fev 2010, 09:15
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Caro Good,

        1. Pesquise o efeito punção. Está relacionado a lajes planas ou sem sigas;
        2. Solicite Estudo e Análide do Solo ou a Sondagem do Terreno;
        3. Creio que depende da análise anterior;
        4. Determine o peso/m2 da sucata a ser armazenada. Provavelmente você adotará um piso industrial em concreto armado, com junta de dilatação;
        5. Comumente num plano de demolição é retirada toda a população num determinado raio, a área é isolada; deve ser comunicado a alguns órgãos públicos(trânsito, polícia, etc); deve ter equipe de saúde para caso de acidentes com feridos, enttre outras providências...

        Espero ter dado um chute inicial para você continuar seu trabalho. Boa sorte, boa nota!!


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais