APENAS para SP - CAPITAL . Para orçamento, supervisão e acompanhamento de PEQUENAS OBRAS. Os interessados deverão deixar e-mail e telefones de contato.
Oi.
Sou Técnico em Edificações
Cursos complementares:
Centro Paula Souza
ETEC Arthur Alvim
Desenho de Construção Civil (substitui - Edificações com Ênfase em Projetos)
3° Semestre (Cursando)
Escola SENAI “Robert Simonsen”
Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 - 40hrs/aula
Associação Profissionalizante BM&F
Curso: “Faz Tudo” (Área de Construção Civil) – 933hs/aula
Algumas Oficinas:
Elétrica – 80hs/aula
Hidráulica - 60hs/aula
Pedreiro / Assentador de Tijolos – 60hs/aula
Leitura e interpretação de Plantas – 24hs/aula
VMSPatricia escreveu:APENAS para SP - CAPITAL . Para orçamento, supervisão e acompanhamento de PEQUENAS OBRAS. Os interessados deverão deixar e-mail e telefones de contato.
supervisor/tecnico de planejamento de obras
pedro rubens
pedrorubens@uol.com.br
(21)8432 4670
OLÁ
MEU NOME É ROSIVAN MANOEL SOU TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES FORMADO NO CEFET-PE.
TRABALHO EM OBRAS HÁ BASTANTE TEMPO,COMO TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES, ENCARREGADO DE OBRAS E ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS. LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE PROJETOS,LEVANTAMENTO QUANTITAVO DE INSUMOS,ORÇAMENTO E COMPRAS, PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS. ACOMPANHAMENTO DE EXECUÇÃO DE OBRAS. FAZ PARTE DA MINHA ROTINA. ESTOU DISPONÍVEL NO MERCADO DE TRABALHO ESTOU MORANDO NO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO E GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM MINHA ÁREA DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL.
Sou formada em técnico de edificações também já administrei algumas obras gostaria de participara do processo seletivo meu nome é Jurema
fone 11 3657-4606 resido em Guarulhos
_________________ Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.
Sou formada em técnico de edificações também já administrei algumas obras tenho uma empreiteira gostaria de participara do processo seletivo meu nome é walter
: (011) 5821-1467/57122-666/9916-8896
E-mail: waltertec2009@hotmail.com/waltertec2009@r7.com.br