Desenhista Projetista


Responder Mensagem

Desenhista Projetista

Grupo Predial
postou em Seg, 05 Abr 2010, 12:06
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Dados do Anúncio da Vaga

    Desenhista Projetista - Hidráulica/Civil

    Descrição
    • Auxílio no dimensionamento e diagramação de projetos de hidráulica e civil. Acompanhamento em visitas técnicas e obras em execução. Criação de croquis, fluxogramas e layouts das estações (ETA e ETE). Levantamento in loco para execução de “as built”. Elaboração de relatórios técnicos e memoriais descritivos e de cálculo. Levantamentos quantitativos de materiais e equipamentos. Cotação de materiais e equipamentos junto a fornecedores. Elaboração de planilhas orçamentárias.
    Experiência nas atividades.
    • Ensino Técnico/Tecnólogo em Edificações ou Saneamento ou cursando Superior em Engenharia.
    • Conhecimentos em AutoCAD, Excel 2003/2007; hidráulica; saneamento.

    Observações
    • Salário entre R$3.000,00 e R$4.000,00
    • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
    • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
    • Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h.


    _________________
    Rafaela
    Grupo Predial
    2197-8888

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Técnico em Edificações

    alanavalima
    postou em Qua, 07 Abr 2010, 10:53
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Sou Técnico em Edificações desde 1998, com experiencia em projetos de Saneamento Basico (EEE, ETE) e levantamentos de campos, além de experiencia em fiscalização de Obra de grande porte e elaboração de projetos públicos, bem como planilhas orçamentarias, cronogramas fisico finaceiros e memorias de calculo

      Me interesso pela vaga e gostaria de maiors informações.

      Alan Lima da Silva
      (18) 91052788

      alanavalima@hotmail.com

      Freelancer

      diego_eng.civil
      postou em Sex, 24 Ago 2012, 18:15
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

        Boa Tarde

        Meu nome é Diego de Oliveira, e estou interessado em poder realizar este serviço de Freelancer, tenho conhecimento em projetos arquitetônicos, em projetos Geométricos, Pavimentação, Drenagem, Esgoto e Terraplanagem, realizo medições e levantamento quantitativo.

        Trabalho na elaboração de projetos para CDHU, DNIT, DER dentre outra empresas.

        Todos os projetos elaborados conforme normas oferecidas pelos mesmos.

        Para entrar em contato, por favor, ligar no telefone ou e-mail logo abaixo;

        Telefone: (11) 8329-5339
        e - mail: diego_eng.civil@hotmail.com / endcourt@yahoo.com.br

        Att.

        Diego


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho