Horizonte Recursos Humanos para Engenharia


Responder Mensagem

Horizonte Recursos Humanos para Engenharia

horizonte profissional
postou em Seg, 03 Mai 2010, 14:55
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados Membros, Boa Tarde !!

    Venho apresentar o trabalho da Horizonte Recursos Humanos para Engenharia.

    Nossa atuação se dá no estado do Rio Grande do Sul, atendemos profissionais formados nos cursos da Engenharia com planejamento e orientação de carreira e também atendemos empresas na captação de talentos de formação em engenharia - recrutamento e seleção.
    Hoje além de um bom banco de dados de profissionais atendidos, dispomos de algumas vagas em andamento, as quais envio informações abaixo para os interessados poderem se candidatar:

    Engenheiro Civil Orçamentista – PORTO ALEGRE / RS
    Para liderar setor de compras definindo orçamentos, materiais, datas de entregas, planejamento de obras. Experiência em Concorrências Públicas. Desejável conhecimentos do Sistema de Orçamentos PLEO ou similar. Para atuação em Porto Alegre / RS.

    Engenheiro Civil de Obras – SANTA MARIA / RS
    Experiência em gerenciamento de obras residênciais em todos os seus desdobramentos. Para atuar em Santa Maria / RS. Desejável residentes da cidade e que já possuam bons relacionamentos profissionais na cidade.

    Engenheiro Projetista – PORTO ALEGRE / RS
    Para empresa de médio a grande porte, atuante na área de tecnologia na zona norte de Porto Alegre. Graduação completa em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Computação. Desejável Inglês Técnico. Experiência em Linux, Programação C e Protocolos de Redes para realizar tarefas de Desenvolvimento e teste de Gatewais IP, Roteadores baseados em Kernel Linux.

    Profissionais interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial desejada para horizonteprofissional@gmail.com

    No mais permanecemos a disposição para informações que se façam necessárias através de nosso site: http://www.horizonterheng.blogspot.com

    Cordialmente, Sandra Pereira - Consultora de Carreira da Horizonte Recursos Humanos para Engenharia.


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços