software ERP gestao para arquitetos / arquitetura


Responder Mensagem

software ERP gestao para arquitetos / arquitetura

Nicolas Mori
postou em Qua, 01 Set 2010, 10:50
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá galera, sei que muitos arquitetos tem duvidas sobre qual software de gestao usar em seu escritorio.
    Procurando por aí encontrei o DOit.

    O DOit é um pacote de aplicativos que resolve e automatiza as tarefas do escritório, permitindo que você se dedique integralmente ao seu negócio. Utilizado pela Bernardes Jacobsen, Gui Mattos, Esther Giobbi, Marcio Kogan entre outros que usam e aprovam.

    Atualmente mil usuários individuais usam o DOit.

    O DOit é um sistema ON-line – isso significa que ele pode ser usado de qualquer lugar do mundo. Além disso, o DOit é multiplataforma, funciona em PC, Mac, iPad, iPhone e Smartphones. Estando no seu escritório ou em viagem fora do país você tem acesso ao DOit de forma completa ou melhor... acesso a sua empresa de qualquer lugar do mundo.

    Todas as atualizações são automáticas, não é necessário instalar nenhum software. A cada vez que o DOit é acessado, ele está com a versão mais recente.

    Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e está procurando um sistema que faz o que você precisa, parabéns, você acaba de encontrá-lo.

    Gostaríamos de conhecer melhor as necessidades do seu escritório e apresentar o DOit. Tenho certeza de que o sistema poderia ajudar muito a incrementar a performance do seu escritório, bem como proporcionar um fiel acompanhamento sobre os resultados financeiros, projetos, agenda, cadastro de clientes e fornecedores, entre outros.

    Está aí a Dica

    http://www.doit.com.br/


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Programas e apps de construção civil