Banheiros Químicos


Responder Mensagem

Banheiros Químicos

igorsanport
postou em Dom, 19 Set 2010, 14:31
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Quero lembrá-los, principalmente à quem está fazendo orçamentos iniciais para obras civis, que não se esqueçam de por nos planejamentos o que se refere a acomodações e atendimento das necessidades de seus operários. Banheiros Químicos, Chuveiros e Guaritas são essenciais.
    A boa qualidade desses produtos, e a forma como os resíduos são tratados pela operadora desses podem fazer a diferença no resultado final da sua obra.
    Os sanitários químicos não poluem o ambiente e são biodegradáveis.
    As unidades são autônomas e não precisam de instalação de água corrente nem esgoto. São de uso comum nas obras e de fácil limpeza e manutenção.
    Os banheiros químicos são indicado para eventos esportivos, feiras, convenções, camping, paradas de ônibus em estradas, carnaval, praças, feiras livres, locais turísticos, festas religiosas, canteiro de obras, estações ferroviárias, etc.
    Procure uma empresa que tenha experiência em mobilizações de grandes públicos e que, assim, dá a empresa condições de atender, cada vez mais, com eficiência e qualidade eventos e obras de médio e grande porte em todo o território nacional.
    Pesquise. Contrate.


    _________________
    Igor Rocha
    8567-5308
    Sanport Toilets
    Locação de Banheiros Químicos

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais