Programa Mudados


Responder Mensagem

Programa Mudados

EMBAPI
postou em Sáb, 25 Set 2010, 15:04
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Alguém conhece o programa para cálculo estrutural MUDADOS ?
    caso positivo, gostaria de informações sobre este programa.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Programa Mudados

    albanocs
    postou em Dom, 26 Jun 2011, 03:13
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Olá Jovem...depois de quase um ano que postou essa tópico irei responder sua pergunta.

      Eu conheço e utilizo o programa mudados. Ele é um programa bem simples e facil de usar. A versão que eu uso ainda calcula as estrutural pela NB1 2004 ou seja a norma antiga. Então sempre fico atento aos detalhamentos. Ele calcula as estruturas separadamente (vigas, pilares, lajes, placas, arrimos..etc) nada de espacial ou 3D... é um programa siplicimo... ele dá os detalhamentos das armações... mas não gera nenhum DGW... é preciso olhar os detalhamento e fazer na mão no cad... ou seja é um programa que eu uso apenas para calcular coisas bem pequenas..tipo casas de no maximo 2 ou 3 pavimentos.... para calculo de predios ou coisas maiores eu sugiro o TQS ou o CYPECAD.... entretando para pequenas estruturas ele quebra um gralho danado pois até se fazer um modelo 3D demora muito...

      Ele é um programa pago desenvolvido por um cara chamado renato mudado.. não sei se existe versão nova.. a minha é de 2007... mas si quiser adquirir uma ligue para o cara...acho que é bem barato...


      Espero ter respondido sua pergunta

      _________________
      Álbano Cândido Santos
      Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais - 8º Périodo


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Programas e apps de construção civil