Planejamento e Orçamento


Responder Mensagem

Planejamento e Orçamento

ivanovano
postou em Ter, 05 Out 2010, 21:29
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Sou téc. defificações da PETROBRAS (Trabalho vom planejamento e orçamento de obras), estou a disposição para trabalhos Free-lancer, nessas respectivas áreas. Trabalho com softwere Project 2007, primavera e com elaborações de orçamento (para clientes e para balizadores de licitação). Sou do Rio de Janeiro. Agruardo retorno.

    e-mail: carvalho-guimaraes@ig.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Planejamento e Orçamento

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 05 Out 2010, 21:36
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Ivanovano,

      Se possível coloca um tópico desses lá no "Fórum Conhecendo obras", de repente alguém pode responder. Atualmente temos aproximadamente 5500 participantes registrados e cerca 300 a até mais de 500 visitantes/dia. Temos pico também de mais de 1200 paginas vistas/dia.

      SUGESTÃO SOFTWARE DE ORÇAMENTO- EVOP

      THIAGOMACINELLI
      postou em Ter, 05 Jan 2016, 21:02
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Eu estou utilizando o EVOP (É um software novo), ela já vem com várias composições e a quantificação é muito legal pois já gera uma memória de cálculo pronta pra imprimir e dá pra tirar todas as medidas direta do AUTOCAD. Da pra fazer o que quiser em cada orçamento, criar composições, alterar preços, gerar curva ABC. Estou bem satisfeito.

        O único macete do software é que ALT+INSERT é a mesma coisa de apertar o botão direito.

        Acessem o YOUTUBE e pesquisem por EVOP.

        Tem vídeos de BDI e encargos sociais bem práticos.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho