PROBLEMA COM A ESTRUTURA


Responder Mensagem

PROBLEMA COM A ESTRUTURA

Fatima DF
postou em Qua, 06 Out 2010, 14:54
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa tarde!
    Estou com problema junto ao meu engenheiro. Uma gaiola que fica logo na faxada da casa, ficou exposta.
    Estou sentindo que o engenheiro não está se importando muito com o problema mas se for o caso, vou aciona-lo judicialmente.
    Gostaria de saber como buscar meus direitos caso esse engenheiro mantenha a posição de que "nada pode ser feito".
    Não dei muita sorte com minha obra... o mestre que foi contratado por indicação do engenheiro é péssimo. Estamos rescindindo o contrato. Prejuizo teremos, mas com certeza teríamos ainda mais se fôssemos até o fim com ele.
    Sei que muitos aqui são engenheiros e talvez não queiram me instruir... mas eu gostaria de lembrar a todos que infelizmente em toda profissão existem profissionais bons e ruins.
    Estou tentando conversar e resolver na paz, mas se não houver outra forma, quero saber os caminhos para acionar essa pessoal.
    Obrigada.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    PROBLEMA COM A ESTRUTURA

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 06 Out 2010, 15:04
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Cara Fátima,

      Seria bom verificar com o arquiteto que fez o projeto, ele tem condições técnicas de resolver juntamente com o engenheiro, sem precisar esse desgaste de ir até à Justiça. Não que seja pra descartar, mas antes, por favor, tente ainda esta opção.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais