MSCad PRO: Converte PDF e Imagens JPG,BMP,GIF para DWG.


Responder Mensagem

MSCad PRO: Converte PDF e Imagens JPG,BMP,GIF para DWG.

olecram1987
postou em Seg, 08 Nov 2010, 19:19
Usuário Nível 1 | Mensagens: 14



    Conheça o MSCad PRO, um software CAD compatível com todas as versões DWG, inclusive a mais recente 2011.

    Com o MSCad PRO, é possível converter arquivos PDF e imagens RASTER (JPG,BMP,GIF) para DWG e DXF vetorizados e editáveis.

    Essas funcionalidades podem ser bastante úteis no dia-a-dia de desenvolvimento de projetos, quando é comum receber somente arquivos PDF. Caso se necessite trabalhar sobre esse arquivo PDF em formato DWG ou DXF compatíveis com softwares CAD, o MSCad PRO interpreta o PDF e o vetoriza para arquivos fiéis e editáveis, detectando arcos, ângulos notáveis, etc.

    A funcionalidade de conversão de imagens raster (JPG,BMP,GIF) para DWG ou DXF também podem ser úteis para, por exemplo, transformar um croqui feito a mão e digitalizado em um arquivo digital no formato DWG e DXF compatível com CAD. Ideal para vetorizar, por exemplo, logomarcas de empresas.

    Teste já essas funções exclusivas do MSCad PRO gratuitamente por 21 dias!

    Download: http://www.mscad.com.br (http://www.mscad.com.br)


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    wandersonsalles
    postou em Ter, 07 Dez 2010, 20:15
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

      Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, indicada para profssionais engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, insumos para concretagem de lajes, etc... divididos em 18 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa. Alimentando as planilhas com os custos unitários de material, será gerado o custo total estimado ao final do projeto, incluindo materiais e mão de obra.

      Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

      O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Banco do Brasil/Itau/Bradesco ou CEF).

      Interessados, favor entrar em contato via e-mail: eng_wandersonsalles@yahoo.com.brou tel.: 12 - 9619-8275 ou 8139-9931

      Grato

      Wanderson Sales


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Programas e apps de construção civil