Novas Vagas em Horizonte RHEng.


Responder Mensagem

Novas Vagas em Horizonte RHEng.

horizonte profissional
postou em Dom, 28 Nov 2010, 10:07
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados, a Horizonte RHEng. (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em recursos humanos para engenharia, e busca para empresas clientes os profissionais abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO CIVIL DE PRODUÇÃO TRAINEE para CAXIAS DO SUL/RS
    Formação superior completa a pelo menos 2 anos. Vivências (pode ser em estágios) em área de produção de construção civil. Planejamento, programação e controles de produção com horizontes semanais. Conhecimentos em qualidade em cronogramas e etapas de entrega. Saber elaborar boletins e relatórios de medição de produtividade de empreiteiras. Prática na lida com diversos tipos de públicos de obras civis. A empresa oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional em plano de carreira, além de salário atrativo, vínculo como CLT e bom pacote de benefícios. Atuação na cidade de CAXIAS DO SUL/RS, por isso preferência por residentes na cidade ou redondezas.

    ENGENHEIRO CIVIL – CALCULISTA
    Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados de concreto, Ótimos conhecimentos em AutoCAD e sistemas informatizados de cálculos. Experiência no atendimento direto a clientes para tratar sobre detalhes de projeto. Para trabalhar em São Leopoldo/RS, preferencialmente para profissionais residentes na grande Porto Alegre. Contratação CLT.

    ENGENHEIRO CIVIL ORÇAMENTISTA
    Formação Superior completa a pelo menos 5 anos. Com experiência em Orçamentação no software de orçamentos “PLEO” ou similar. Trânsito por planejamento de obras e boa de organização. Liderará o setor de compras definindo materiais e datas de entregas. Experiências em Concorrências Públicas. Atuação em empresa de Porto Alegre/RS, contratação CLT com salário compatível com o mercado + boas possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

    ENGENHEIRO CIVIL – PLANEJAMENTO/GERENCIAMENTO DE OBRAS
    Graduação completa a pelo menos 8 anos, com sólidas vivências em análise e interpretação de projetos arquitetonicos, planejamento e gerenciamento de obras, orçamentos, compras e administração de materiais e concorrências públicas. Desejável habilidade em seleção e contratação de pessoal de diversos tipos de níveis em obras. A empresa oferece contratação CLT com salário diferencial, mais participação por produtividade e bom plano de benefícios. Para Porto Alegre / RS.

    Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho