Isolamento acústico de fora para dentro? Preciso de ajuda!


Responder Mensagem

Isolamento acústico de fora para dentro? Preciso de ajuda!

leandro_muz
postou em Qua, 05 Jan 2011, 20:51
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Preciso de ajuda para fazer um isolamento acústico de fora para dentro para um quarto de bebe, gostaria que me ajudassem, a melhor solução que encontrei até agora são paredes duplas com lã ou espuma entre elas. Também estava pensando em como vou fazer com a janela? Alguem poderia me ajudar?

    Grato.

    Mensagem do moderador: O título do tópico e a mensagem foram editados por estarem escritos em letras maiúsculas. Por favor leia as regras antes de postar ou responder aos tópicos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Isolando o Som

    MeketrefiS
    postou em Sex, 28 Jan 2011, 16:21
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 130

      Prefira materiais a base de lã de rocha de alta densidade, possuem um preço acessivel e excelentes resultados, cole na párede externamente e depois faça uma parede de Drywall, fica bonito e economiza espaço. Com a janela poderá ter isolação acustica atraves de vidros duplos ou triplos com camadas de vacuo entre eles ( custam caro mas funcionam), procure por Janelas acusticas, que são feitas por encomenda e sob medida. Existem placas que são auto portante e podem ser coladas até mesmo no teto, algumas podem receber acabamento diretamente.
      veja mais.
      /www.isar.com.br
      /www.isover.com.br

      abraços


      Responder Mensagem


      Construção civil, discussões gerais