Desenhista Projetista freelancer procura Engenheiros


Responder Mensagem

Desenhista Projetista freelancer procura Engenheiros

LUSANTINI
postou em Qua, 02 Fev 2011, 13:34
Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

    Engenheira Projetista freelancer procura Engenheiros Civis que queiram uma Projetista para prestar serviços com prazo e boa qualidade, fazer parceria boa para ambos os lados.
    Meu nome é Lucimara Campos Ferreira Santini, sou Técnica em Edificações, Tecnóloga em Construção Civil, Formada pela Fatec – SP e formada em Engenharia Civil na UMC.
    Tenho 18 anos de experiência na área de Engenharia em projetos de formas e armações de estruturas pré-fabricadas e moldadas in loco desde a concepção junto à arquitetura e estrutura em AutoCad 2d/TQS, Projetos de Formas e Arquitetura. Tenho micro empresa PJ.
    Entre em contato, estou disponível para tirar qualquer dúvida ou podemos marcar uma reunião, resido em Carapicuíba - SP.

    Lucimara Campos Ferreira Santini
    Email: lcsantini@uol.com.br / lucimara.engenharia@gmail.com
    Telefones: (11) 94657-9668 (oi)


    Editado pela última vez por LUSANTINI em Qui, 17 Mar 2016, 18:37, num total de 4 vezes

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    cadista freelancer

    dudubalatino
    postou em Sex, 16 Set 2011, 21:44
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 22

      Ola, sou Eduardo.

      Trabalho com AutoCAD 2D, (planta, corte e fachada) e como copista trabalho em casa, sou estudante de cad. E tenho muita facilidade na aria, e disponibilidade de horario. se tiver proposta de emprego fixo gostaria de avaliar, pretendo seguir carreira em empresas da aria de contrução civil, futuramenteme especializarei em edficações e engenharia civil com pós em segurança do trabalho.
      Resido na região leste de São Paulo, facil acesso ao centro de são paulo.

      contato.: ID 92*226006 ou 77826556

      cel.: 11 79625590

      Email. eduardo.isidoro.dos.santos@bol.com.br

      Obrigado!

      _________________
      Prestação de serviços

      __

      engenharia1973
      postou em Qua, 29 Ago 2012, 19:41
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 13

        __


        Responder Mensagem


        Anúncios, Profissionais & Serviços