140 vagas de estágio em engenharia são abertas no CIEE


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

140 vagas de estágio em engenharia são abertas no CIEE

fórum
postou em Qui, 17 Fev 2011, 14:01
Moderador | Mensagens: 220

    140 vagas de estágio em engenharia são abertas no CIEE

    Estudantes do terceiro ao último ano de engenharias podem se candidatar a mais de 140 vagas oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para atuação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, no Estado de São Paulo. Do total, 62 oportunidades são para estagiar na Schneider Electric (distribuídas entre capital, e nas cidades de Sumaré e Guararema); 25 para atuação na Ericsson (Grande São Paulo e São José dos Campos) e 11 para a ABB (Guarulhos).

    As vagas são para os mais diversos cursos de engenharias (computação, civil, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, materiais, mecatrônica, controle e automação, produção, telecomunicações e química). As empresas exigem conhecimentos de informática e de inglês em nível intermediário ao avançado.

    As bolsas-auxílio são atraentes e podem chegar a mais de R$ 1.400, para jornada de 6 horas de estágio, de acordo com a empresa e o curso. Os benefícios, em geral, ultrapassam os previstos na Lei do Estágio (auxílio-transporte, seguro, recesso remunerado), com planos de saúde e até academia.

    Os interessados devem se cadastrar no site do CIEE e fazer a inscrição nos banners de cada empresa, onde podem obter mais informações. Os processos seletivos serão realizados entre fevereiro e março. Além dessas vagas, há outras de engenharia disponíveis no CIEE. Para concorrer, basta o estudante fazer a inscrição no portal ou, se já é cadastrado, verificar com o seu login aquelas adequadas ao seu perfil.

    [...]

    Informações de bagarai.com.br

    Leia a notícia na íntegra:
    http://bagarai.com.br/ciee-abre-inscricoes-para-140-vagas-de-estagio-em-engenharia.html


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho