Regras: Atualização sobre anúncios, links e spam


Responder Mensagem

Regras: Atualização sobre anúncios, links e spam

Lucas
postou em Qua, 18 Mai 2011, 14:18
Administrador | Mensagens: 160

    Caros colegas,

    Como podem notar, links externos à este site, postados nos tópicos deste fórum, estão apontando para a própria página do tópico e não para o endereço a que se refere. Isso se deve ao novo software de combate a spam instalado no fórum.

    A partir desse momento, para publicar links no fórum é necessário cadastrar previamente o usuário.

    Para cadastrar-se basta enviar-me uma mensagem privada solicitando.

    Após a liberação, o usuário poderá postar links com as seguintes restrições:

    - Os links só estarão ativados para os usuários logados no fórum.
    - Se mais de 40% das mensagens do usuário contiverem links apontando ou redirecionando para o mesmo domínio, o sistema irá colocá-lo em uma blacklist, e o privilégio é automaticamente retirado.

    Sobre anúncios em tópicos do fórum

    - Anúncios massivos não são permitidos nos tópicos deste fórum. Os usuários estão autorizados a postar anúncios apenas no fórum "Profissionais & Serviços", limitando-se a um post por assunto.
    - Anúncios nas assinaturas são liberados.

    Agradeço a compreenção e colaboração de todos,


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Consideração aos que participam do Fórum

    IsaacdeCristo
    postou em Sáb, 20 Ago 2011, 09:45
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Lucas,

      Tenho dispendido grande parte do meu tempo com o fórum Ecivil. Claro que dentre as mensagens de ajuda, conselhos, procedimentos e indicação de vagas de trabalho, também faço minhas postagens de divulgação do meu trabalho.

      Atualmente possuo mais de 1700 postagens, sem falar nas que foram retiradas por ocasião da limpeza do banco de dados, quando vocês retiraram milhares de mensagens não respondidas... enfim... o link para o meu site foi desabilitado várias vezes e por fim está redirecionado para o próprio fórum E-Civil. Também quando usei o serviço de divulgação pago, não houve qualquer consideração à minha participação no Fórum, no sentido de concederem qualquer desconto, paguei como se colaborador do fórum, eu não fosse.

      Peço se possível e se acharem que minha aparticipação tem a mínima relevância, habilitarem os link para o meu site.

      Atenciosamente no aguardo de resposta.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 15:48, num total de 1 vez
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Lucas
      postou em Sáb, 20 Ago 2011, 13:06
      Administrador | Mensagens: 160

        Olá IsaacdeCristo,

        Os links estão desabilitados por padrão para todos os usuários, exceto para links que apontam para o próprio domínio.

        Nossa intervenção é apenas habilitar o usuário a postar links, quando solicitado, como fizemos com você.

        Acontece que o mod anti-spam faz uma varredura nas mensagens e quando detecta que mais de 40% das mensagens do usuário apontam links para um mesmo domínio, ou tem um texto comum nos posts, a permissão é revogada pelo próprio software. Não temos como intervir nisso, pois é uma característica do próprio fórum.

        A única opção é editar os posts e retirar links e textos comuns. Como são mais de 1000 posts, a solução é editar em massa direto no banco de dados.

        Já fiz esta solicitação, agora é só aguardar. O site está com nova administração, não tenho mais acesso ao banco de dados.

        Abs.

        Atualização sobre anúncios, links e spam

        IsaacdeCristo
        postou em Sex, 16 Set 2011, 12:50
        Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

          Caro Lucas,

          Editei todos os tópicos, com exceção dos que estão bloqueados para edição e os referentes a "Comentários sobre Artigos". Após a edição ficaram aproximadamente 140 tópicos das atuais 1831 mensagens. Isto corresponde a aproximadamente 7%(sete porcento). Após estas alterações os links não foram ativados. Peço se possível verificar o que está havendo.

          Grato.

          _________________
          Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
          Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
          Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Nome de usuário

          Marco GM Projeos
          postou em Sex, 26 Jun 2015, 15:37
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

            Caro Lucas,

            Como faço para modificar meu nome de usuário? Quando fiz o cadastro, errei ao digitar e acabou ficando errado faltando uma letra.

            Aguardo...

            _________________
            Att,
            Marco Emílio Ferreira Santos
            Soluções e Consultoria - Projetos
            marco@gmprojetos.com.br
            www.gmprojetos.com.br
            (21) 9 8664-3663
            (34) 9691-5458

            Mudar nome de usuário

            contrutorvirtual
            postou em Qui, 19 Mai 2016, 12:21
            Visitante

              Me cadastrei no fórum com o usuário contrutorvirtual, digitei errado, o nome certo é construtorvirtual, você poderia mudar isso pra mim?

              Caso não possa, delete meu usuário que crio outro com o mesmo e-mail e aí corrijo o problema.


              Responder Mensagem


              Comunicados