estagio


Responder Mensagem

estagio

edugoiano2002
postou em Sáb, 28 Mai 2011, 23:54
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Sou aluno de tecnico em edificações,sentei com meu antigo chefe e fizemos um acordo e vou passar a receber um seguro desemprego assim para eu fazer um curso de "construçao e reparos" e tambem alem investir nesta quisito "porque analfabeto em construção civil" resolvi investir pesado na area de rotinas administrativas terminei secretariado e departamento pessoal e estou cursando agora escrita fisc. contab. atualmente ate agosto quando começam minha fase de estagio se tudo der certo vou ter terminado esse de escrita fisc. contab. e tambem outro de calculos financeiros....
    Posso pedir um valor diferente de bolsa auxilio do restante dos estagiarios?Obs: Não estou fazendo por isso estou de olho por um diferencial depois de formado ,mais se puder ganhar mais e melhor ne . Sou de caldas novas goias ....


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: estagio

    edugoiano2002
    postou em Sáb, 04 Jun 2011, 21:30
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      edugoiano2002 escreveu:Sou aluno de tecnico em edificações,sentei com meu antigo chefe e fizemos um acordo e vou passar a receber um seguro desemprego assim para eu fazer um curso de "construçao e reparos" e tambem alem investir nesta quisito "porque analfabeto em construção civil" resolvi investir pesado na area de rotinas administrativas terminei secretariado e departamento pessoal e estou cursando agora escrita fisc. contab. atualmente ate agosto quando começam minha fase de estagio se tudo der certo vou ter terminado esse de escrita fisc. contab. e tambem outro de calculos financeiros....
      Posso pedir um valor diferente de bolsa auxilio do restante dos estagiarios?Obs: Não estou fazendo por isso estou de olho por um diferencial depois de formado ,mais se puder ganhar mais e melhor ne . Sou de caldas novas goias ....


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Mercado de Trabalho