Ralo Linear Inox uma solução inovadora com Design


Responder Mensagem

Ralo Linear Inox uma solução inovadora com Design

Robinson Rodrigues
postou em Dom, 26 Jun 2011, 16:11
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Ralo Linear Inox facilita a aplicação de Porcelanatos, marmores e granitos de grandes formatos sem recortes no piso pra instalação.


    Observações:

    · No Ralo Seco, a saída de 40 mm é padronizada, na extremidade do ralo, do lado esquerdo.

    · Nos modelos acopláveis à caixa sifonada, o encaixe, padrão de fábrica, pode vir, do lado esquerdo ou direito, sempre nas extremidades do ralo.

    · Nos modelos acopláveis a caixas sifonadas, NÃO acompanha a caixa sifonada.

    · Alterações de tamanho, cor da tampa ou posição da saída de 40 mm ou do encaixe para caixa sifonada, em relação ao padrão de fábrica, configuram “peças especiais” e devem ter seus preços consultados previamente.

    Simples e inteligente, o design do Ralo Linear, já reconhecido e premiado internacionalmente, proporciona inúmeras vantagens, estéticas e funcionais. À primeira vista, até parece que falta alguma coisa no piso do Box; discreto e eficiente, o Ralo Linear não é nada parecido com um ralo comum.

    O produto é uma faixa metálica, com tampa em aço inox ou policarbonato colorido, instalado na junção da parede com o piso. A água passa pelas imperceptíveis frestas entre a tampa e o piso e entre a tampa e o revestimento da parede. Dessa maneira, o Ralo Linear surpreende pelo design inusitado.

    Cabe à vontade do cliente destacá-lo ou camuflá-lo em relação ao piso. Destacá-lo, abusando das possíveis combinações de cor do ralo com o piso; ou camuflá-lo, deixando o ralo da cor do piso. De uma forma ou de outra, o Ralo Linear surpreende!

    Assim, além dessa evolução estética que oferece a beleza de um piso sem emendas e recortes e a sofisticação de um belo design, o Ralo Linear possui outras inúmeras vantagens funcionais.

    Criado por alguém que trabalha há anos no ramo dos materiais de construção e que conhece as necessidades do mercado e a viabilidade técnica dos produtos, o Ralo Linear não é somente um produto belo, mas também é funcional. O seu desenho premiado proporciona muito mais vantagens em relação aos ralos comuns como facilidade na instalação e finalização do acabamento, redução no desperdício de materiais, segurança em relação a infiltrações, eliminação de pontos empoçados, bloqueio total do acesso de insetos, praticidade na limpeza e muito mais!

    Enfim, o nosso maior desafio foi transformar a necessidade de um ralo mais bonito, eficiente e de fácil manuseio em um produto totalmente novo, que abraçasse essas características e fugisse dos padrões visuais e funcionais já estabelecidos. O Ralo Linear tem um formato totalmente novo para esse tipo de produto e vem preencher a lacuna na evolução dos materiais para banheiro.

    Os tamanhos comercializados são: 0,80 m, 0,90 m e 1,00 m, no comprimento da tampa. Podemos produzir medidas especiais de até 2 metros. A largura da tampa é de aproximadamente 8 cm.

    Aplicação: Não somente os banheiros residenciais podem ser beneficiados por esse produto; o Ralo Linear pode ser instalado em varandas, áreas de serviço ou qualquer outra área molhada. Além desses lugares, por questões de higiene ou cumprimento de legislação sanitária pertinente, o produto também pode ser utilizado em cozinhas industriais, restaurantes, açougues, supermercados, padarias e outros lugares que precisem estar adequados às normas da vigilância sanitária e onde as tradicionais grelhas abertas são um foco de insetos e sujeira.

    www.ralolinear.com.br


    _________________
    Robinson Rodrigues
    Design Representate comercial
    www.ralolinear.com.br
    www.lorenzetti.com.br
    www.prettyjet.com.br
    11-3733-6591
    11-9904-7531

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços