Poupatempo da construção começa dia 22 em Jundiaí


Responder Mensagem

Poupatempo da construção começa dia 22 em Jundiaí

fórum
postou em Ter, 20 Set 2011, 11:26
Moderador | Mensagens: 220

    POUPATEMPO DA CONSTRUÇÃO COMEÇA DIA 22 EM JUNDIAI

    8ª edição da Feiccad traz novidades, lançamentos e crédito para mais de 10 mil

    A Feira do Imóvel, Condomínios, Construção, Arquitetura e Decoração – Feiccad, começa dia 22 de setembro com muitas novidades e lançamentos. Ao completar 8 anos de existência, o evento mais aguardado do setor cresceu 15% em espaço físico e agora ocupa 3.500 m² do piso G3 do Maxi Shopping em Jundiaí.

    Com mais de 100 expositores em uma diversidade de segmentos, a feira atende desde o projeto construtivo e de decoração até a liberação de linhas de crédito para compra ou reforma da casa própria em tempo real. A concentração de serviços promove uma concorrência saudável entre as empresas expositoras criando um ambiente ideal para fazer bons negócios.

    Uma ótima notícia para os mais de 10 mil visitantes prospectados este ano é que a Feiccad acaba de ganhar mais um importante agente financeiro, o Banco do Brasil. Assim como a Caixa Econômica Federal, o BB vai montar uma estrutura adequada para avaliar e liberar crédito na hora. Será uma espécie de “poupatempo” da construção civil, onde o consumidor poderá obter o crédito e fechar o negócio na hora, com todo o conforto e comodidade que a feira oferece.

    Outro diferencial são as palestras gratuitas com renomados especialistas que abordarão desde o mercado de trabalho, passando por condomínios, até sustentabilidade na construção civil. No site www.feiccad.com.br é possível conhecer a agenda geral do evento e fazer a inscrição on-line.

    FEICCAD 2011
    De 22 a 25 de setembro
    Quinta e sexta – 15h00
    Sábado e domingo – 12h00
    Maxi Shopping – Jundiaí – Piso G3
    Entrada Gratuita mediante cadastro
    www.feiccad.com.br

    Informações de G2 Comunicação Estratégica e Jornalismo


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias