oportunidade de um trabalho no Brasil


Responder Mensagem

oportunidade de um trabalho no Brasil

inocentes
postou em Ter, 25 Out 2011, 17:34
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Sou Português e procuro uma oportunidade de emprego no Brasil na área da construção civil dentro da especialidade de edifícios ou de estradas. Sou Engenheiro Civil, sou de fácil aprendizagem, destemido para obras novas e que nunca tenham sido executadas antes e adoro desafios. Tudo o que seja uma dificuldade para a maioria dos técnicos para mim é apenas um objectivo a cumprir. Sou conhecedor de muitas ferramentas e técnicas de construção pois estou sempre dentro das novas técnicas de execução assim como sou criador de novas metodologias de trabalho para melhor rendimento das equipas que são dirigidas por mim com a finalidade de maximizar trabalho e minimizar custos. Tenho uma vasta experiência de obras de construção vertical assim como vias de comunicação associada a estradas.
    Tendo em conta os aspectos referidos, eu na minha qualidade de técnico superior vou ser uma mais-valia para a concretização dos objectivos, implementar o meu know how, metodologias novas de alto rendimento, implementação de novas técnicas de execução, equipamentos e materiais. Estou disposto a trabalhar em qualquer localização geográfica.
    Como já fui empresário, sei exactamente o que é preciso para uma empresa crescer e liderar no mercado. O meu principal objectivo é a execução de qualidade, sem que disto advenha reclamações. Tenho a completa noção de empreendedorismo vs. lucro vs. Crescimento, que advém dos meus conhecimentos de micro e macro economia, tudo isto associado á execução e crescimento.
    Obrigado
    Luís Filipe Inocentes, Eng.º Civil


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho