PBQP-H - Adesão ao Nível "D"
EdmilsonAntonio
- postou em Qua, 07 Mar 2012, 11:55
- Usuário Novato | Mensagens: 1
Prezado Marcos, bom dia:
Na verdade, a implantação do nível "D" do PBQP-H vai um pouco além da documentação, conforme descrição do próprio programa. Neste nível já existe um nível de gestão que a empresa precisa comprovar, os documentos que serão enviados ao Ministério das Cidades apenas evidenciam a implantação desse trabalho.
Se algum consultor ou empresa de consultoria lhe disse que basta apenas juntar documentos, agiu de modo irresponsável, pois toda as informações são analisadas por técnicos do setor e caso exista algum problema, sua empresa fica impedida de aderir ao programa.
Trabalho há muito tempo com isso e tenho uma empresa especializada em gestão da qualidade para a construção civil e posso lhe ajudar com esse processo por um preço muito menor do que esse que lhe apresentaram até o momento, além de lhe dar todas as garantias nesse processo.
Não gostaria de citar os preços aqui, por isso peço que entre em contato comigo através do telefone (11) 3042-1927 ou do E-mail edmilson.antonio@q2consultoria.com.br.
Entre em contato comigo, seguramente podemos fechar um bom negócio para ambos.
Abraços
Edmilson Antonio
Fone: (11) 3042-1927
Site: www.q2management.com.br