Modelo de laudo técnico
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
tailerteilor
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb, 07 Abr 2007, 12:44    Assunto: Modelo de laudo técnico Responder com Citação

Olá,

Acabei de entrar ao fórum.
Gostaria de saber como obter um modelo de laudo técnico relativo a danos causados por terceiros a uma residência. Para ser mais exato, uma infiltração de água decorrente de uma tubulação pública.

Procurei pelo google e nada...

Queria apenas um modelo de laudo técnico vagamente relacionado ao tema, isso simplificaria e muito meu trabalho.

diegofariadecarvalho@gmail.com

Obrigado a todos.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
tailerteilor
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom, 08 Abr 2007, 01:48    Assunto: Responder com Citação

nada? Rolling Eyes
Visitante

MensagemEnviada: Sex, 13 Abr 2007, 19:51    Assunto: Consegui Responder com Citação

Só porque eu consegui, não vou deixar o pessoal interessado sem nada
menu

Entrem no site do CREA e vá em "Profissional", clique em "Deliberações Normativas".

Lá tem todos os padrões
Até
Klelia
Visitante

MensagemEnviada: Sex, 13 Abr 2007, 22:51    Assunto: laudo técnico Responder com Citação

Nem sempre todos estão dispostos a ajudar (isso é lamentável) ou até mesmo não sabem onde encontrar. Mas sua atitude de voltar aqui e postar o lugar onde consegui é admirável, Applause com certeza alguém vai passar por aqui procurando por laudos técnicos e vai saber onde achar.
Se todos fossem assim seria ótimo.
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Klelia
Visitante

MensagemEnviada: Sáb, 14 Abr 2007, 11:06    Assunto: Laudos técnicos Responder com Citação

tailerteilor escreveu:
Entrem no site do CREA e vá em "Profissional", clique em "Deliberações Normativas".

Lá tem todos os padrões
Até

Só pra auxiliar o pessoal...
O site é o do CREA-PR http://www.crea-pr.org.br
Edinaldo R. DE FREITAS
Visitante

MensagemEnviada: Seg, 03 Set 2007, 15:49    Assunto: SOLICITAÇÃO DE MOD. LAUDO . Responder com Citação

BOM DIA MEU NOME É EDINALDO RIBEIRO DE FREITAS, SOU TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, SOU DE GOIANIA GOIAS.
EU EXECUTO INSPEÇÃO TECNICA EM ELEVADORES DE CARGA MISTA PARA OBRAS E GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE LAUDO QUE EU POSSA EMITIR PARA O CONTRATANTE, EU MESMO CRIO MEU LAUDO MAS, EU ESTOU ACHANDO MUITO SEM NEXO, FRACO. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO . MEU EMAIL É

EDINALDOSEGTRAB@YAHOO.COM.BR

[/list]
stycosta@bol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qui, 17 Abr 2008, 12:21    Assunto: laudo tecnico de construção Responder com Citação

[boa tarde, gostaria de um modelo de laudo tecnico,referente a construçaõ e ampliação de uma residencia] stycosta@bol.com.br
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Seg, 08 Jun 2009, 16:57    Assunto: Modelo de laudo técnico de construção Responder com Citação

Prezado Tailer e demais amigos,

Nã há mistério, além de seguir o modelo indicado pelos demais colegas, no site do Crea... você deve apenas converter em linguagem gráfica e escrita, o objeto a ser relatado. Apenas como guia você deve citar marcas, referências, obter imagens(fotos), citar informações de fabricantes, descrever tecnica e sucintamente os problemas apresentados; citar a falta deresultados esperados; citar danos levantados, relatos de testemunhas, orçamentos que comprovem valores estimados, etc...

Um laudo pode ter apenas uma paginas ou ser um verdadeiro calhamaço de papéis... cada caso é um caso...

Não deixe de citar no laudo/relatório uma planta de localização/endereço do imóvel...

Se ainda não conseguiu concluir, volte a postar que me prontifico a ajudá-los na medida do possível.

COMPRE JÁ!! A 3ª Edição do livro "CONHECENDO OBRAS
Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis" +(CD GRÁTIS)
!

1º lugar dos mais vendidos da categoria nas três edições na Rede de Livrarias Saraiva em todo Brasil.

Nas maiores redes de livrarias como Saraiva, Cultura, Martins Fontes e outras por todo o Brasil ou em nosso site:

<object><embed src="http://www.isaacdecristo.com.br/ass_link.swf" width="330" height="25"></embed></object>

Clique para assistir
<object width="344" height="258"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wQkskLLqMcU?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wQkskLLqMcU?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="344" height="258" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Livro "Conhecendo Obras" 3ª Edição na 10ª Bienal do Livro Bahia - stands - HD

OBSERVAÇÃO:
Este fórum bloqueou os links, caso o link não abra, para assistir o vídeo copie o endereço abaixo para o seu navegador:

http://www.youtube.com/watch?v=wQkskLLqMcU

<object><embed src="http://www.isaacdecristo.com.br/ass_link.swf" width="330" height="25"></embed></object>

No vídeo abaixo o escritor Isaac de Cristo, entrevistado pela reporter Lise Oliveira, fala sobre o sucesso do seu livro "Conhecendo Obras" e dá dicas para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis - Jornal "Bom Dia Cidade" - TV Aratu - Sbt - Nov/2010.

Clique para assistir
<object width="344" height="258"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5uT3TJfLwzA?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5uT3TJfLwzA?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="344" height="258" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
TV Aratu/SBT: Isaac de Cristo entrevistado pela repórter Lise Oliveira dá dicas de construção e fala sobre o livro

CONTEÚDO DO CD (Grátis)QUE ACOMPANHA O LIVRO:
-Planilhas de Orçamento(Completas) - em Excel: Orçamento Discriminativo, Orçamento Resumo e Cronograma - Todas linkadas. Mesmo modelo exigido pelos bancos para financiamento de obras;
-Relação com preços unitários de 3242 Serviços de construção em todos os Estados do Brasil(Arquivos em .PDF - 228 páginas) - ;
-Relação com preços de 5245 itens/materiais de construção em todos os Estados do Brasil(Arquivos em .PDF - 105 páginas) - ;
-Contrato para projetos(O mesmo modelo comentado no livro);
-Contrato para obras(O mesmo modelo comentado no livro);
-Tabelas de traços de argamassas;
-Tabelas de traços de concreto;
-Modelos de Especificação de Materiais;
-Modelo de Diário de obra;
-Outros utilitários para obras.

Adquira já o seu exemplar no site

Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sáb, 04 Mai 2013, 20:14, num total de 7 vezes
CARCAMANO
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2009, 11:39    Assunto: Responder com Citação

Entrei nos links postados para ver exemplos de laudos e nada encontrei sobre o assunto ???? Confused
wanda maria de lourdes e
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua, 16 Set 2009, 08:41    Assunto: Responder com Citação

CARCAMANO escreveu:
Entrei nos links postados para ver exemplos de laudos e nada encontrei sobre o assunto ???? Confused

tb entrei nos links e não consegui nenhum modelo. Confused Confused
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Presicso de um modelo de laudo técnico Discussões Gerais 3 Dom, 05 Fev 2012, 11:15
Por rondifernandes
Não há mensagens novas Modelo de Laudo Técnico Qualidade de Energia Instalações Prediais 2 Dom, 16 Ago 2009, 01:44
Por marcelomcms
Não há mensagens novas Modelo Laudo Elétrico Instalações Prediais 3 Qua, 28 Jul 2010, 17:00
Por Visitante
Não há mensagens novas Laudo Técnico Discussões Gerais 2 Ter, 18 Mai 2010, 14:26
Por leon82x
Não há mensagens novas laudo tecnico Discussões Gerais 1 Ter, 23 Jun 2009, 18:56
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Laudo técnico Discussões Gerais 1 Qui, 04 Jun 2009, 18:57
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group