Plantas de Casas em CAD!!!...AJUDA!!!!

Responder Mensagem
    Responder com Citação

Plantas de Casas em CAD!!!...AJUDA!!!!

Felipe_Zica » Seg, 21 Mai 2007, 21:32

Estou precisando de plantas de casas em arquivos de CAD ou ate mesmo em desenhos.

A casa deve conter os seguintes ambientes:
sala de estar,copa e cozinha, despensa, area de serviço, deposito, 3 quartos, piscina, garagem, Hall e escritorio.

Se alguem tiver ou souber onde encontrar por favor me deixa os links....

Obrigadoo!!!

Felipe_Zica
Visitante

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
    Advertising
    Advertising

Responder com Citação

Plantas de casas

Lucas » Qua, 23 Mai 2007, 15:28

Felipe_Zica escreveu:Estou precisando de plantas de casas em arquivos de CAD ou ate mesmo em desenhos.
    A casa deve conter os seguintes ambientes:
    sala de estar,copa e cozinha, despensa, area de serviço, deposito, 3 quartos, piscina, garagem, Hall e escritorio.
    Se alguem tiver ou souber onde encontrar por favor me deixa os links....
    Obrigadoo!!!

Felipe,

Dê uma olhada nesses sites:

www.dreamhomesource.com
    www.projetosgratis.com.br

Lucas
    Administrador
    Administrador

Responder com Citação

Projetos

hr » Seg, 28 Mai 2007, 12:46

Olá. Tente nestes sites. Talvez tenham o que você procura.
      http://www.cben.net/
      http://www.cadblocos.arq.br/index.html
      http://www.architecturalcadd.com/bsa/symbollibraries.htm

Um grande abraço.

hr
      Visitante

Responder com Citação

Re: QUAIS MATERIAS PRINCIPAIS DA ENGENHARIA CIVIL

Marcela » Seg, 18 Jun 2007, 11:18

Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
        beijo
        Marcela Saltiel

Marcela
        Visitante

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
          Advertising
          Advertising

Responder com Citação

Plantas de casa

Ricardo Faria » Qui, 28 Jun 2007, 00:33

Felipe,
          Se você esta pensando em construir, melhor contratar um arquiteto. Só ele poderá satisfazer suas necessidades e exigências da maneira mais inteligente e econômica possível. Geralmente estes sites de plantas oferecem uma opção genérica, que não atende a você exclusivamente, em relação, por exemplo, à topografia de seu terreno. Uma adaptação, nete caso, pode sair mais caro.Ou então, durante a obra, você pode perceber que a porta debaixo da escaa não passa - aí o pedreiro vai improvisar talvez diminuindo a altura da porta ou fazendo um ou dois degraus, que além de feios, mais tarde irão lhe criar problemas em termos de acessibilidade. São tantos os argumentos que eu poderia ficar aqui a noite toda te falando das vantagens de se ter um bom projeto, mas isto seria muito cansativo, e no final você estaria sempre do meu lado.
          Espero que reconsidere e procure um bom profissional que irá ajudá-lo nesta empolgante tarefa que é a construção de nossa casa.
          Um abraço.
          Ricardo Faria

Ricardo Faria
          Visitante

Responder com Citação

Re: Plantas de casa

Daniel Dan » Qui, 28 Jun 2007, 09:43

Ricardo Faria escreveu:Felipe,
            Se você esta pensando em construir, melhor contratar um arquiteto. Só ele poderá satisfazer suas necessidades e exigências da maneira mais inteligente e econômica possível. Geralmente estes sites de plantas oferecem uma opção genérica, que não atende a você exclusivamente, em relação, por exemplo, à topografia de seu terreno. Uma adaptação, nete caso, pode sair mais caro.Ou então, durante a obra, você pode perceber que a porta debaixo da escaa não passa - aí o pedreiro vai improvisar talvez diminuindo a altura da porta ou fazendo um ou dois degraus, que além de feios, mais tarde irão lhe criar problemas em termos de acessibilidade. São tantos os argumentos que eu poderia ficar aqui a noite toda te falando das vantagens de se ter um bom projeto, mas isto seria muito cansativo, e no final você estaria sempre do meu lado.
            Espero que reconsidere e procure um bom profissional que irá ajudá-lo nesta empolgante tarefa que é a construção de nossa casa.
            Um abraço.
            Ricardo Faria

Concordo plenamente contigo.
            Já vi muita gente entregar essas "plantas-baixas já feitas" a um pedreiro e tocar a obra. Depois que faz a besteira procura o profissional pra corrigir.

Daniel Dan
            Visitante

Responder com Citação

Carlos » Qui, 12 Jul 2007, 19:27

Marcela escreveu:Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
              beijo
              Marcela Saltiel

MARCELA, SÃO POUCAS MULHERES QUE SE SUJEITAM A ESTA PROFISSÃO, NA MINHA TURMA DE FACULDADE SÓ TINHA DUAS. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM VOCE OPTAR POR CIVIL, MAS HÁ MUITO PRECONCEITO AINDA.
              SE ACEITAR SUJESTÃO, ARQUITETURA PODERIA SER IDEAL.

CARLOS
              ABRAÇOS

Carlos
              Usuário Nível 1
              Usuário Nível 1

Responder com Citação

Re: Plantas de casa

Mônica Santos » Sex, 21 Set 2007, 14:00

Ricardo Faria escreveu:Felipe,
                Um abraço.
                Ricardo Faria

concordo em número gênero e grau.

é assim que as coisas funcionam Felipe_Zica Wink

Mônica Santos
                Visitante

Responder com Citação

golam » Qua, 12 Mar 2008, 12:30

Carlos escreveu:
                  Marcela escreveu:Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
                  beijo
                  Marcela Saltiel

MARCELA, SÃO POUCAS MULHERES QUE SE SUJEITAM A ESTA PROFISSÃO, NA MINHA TURMA DE FACULDADE SÓ TINHA DUAS. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM VOCE OPTAR POR CIVIL, MAS HÁ MUITO PRECONCEITO AINDA.
                  SE ACEITAR SUJESTÃO, ARQUITETURA PODERIA SER IDEAL.

CARLOS
                  ABRAÇOS

aqui não de ideia para ele, o curso e bacana e na minha opinião não existe preconceito, se for uma boa profissional, na minha turma formaram quatro garotas todas estão bem empregadas e são muito competentes mais até que alguns colegas de trabalho meu !

golam
                  Visitante

Responder com Citação

Gostaria de ajuda pra ganhar espaço na planta da minha casa!

Felipe faria » Sáb, 22 Mar 2008, 19:39

Olá!
                    Gente eu estou construindo e agora que a estrutura da casa tá de pé, percebi q não temos muito espaço em alguns comodos. Tem alguém que pode me ajudar revisando algumas area do desenho (evitando quebrar ao máximo possivel?).

Felipe faria
                    Visitante

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados
                        Respostas
                        Última Mensagem

Discussões Gerais

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
                      Responder Tópicos Proibído.
                      Editar Mensagens: Proibído.
                      Excluir Mensagens: Proibído.
                      Votar em Enquetes: Proibído.