Plantas de Casas em CAD!!!...AJUDA!!!!


Responder Mensagem

Plantas de Casas em CAD!!!...AJUDA!!!!

Felipe_Zica
postou em Seg, 21 Mai 2007, 21:32
Visitante

    Estou precisando de plantas de casas em arquivos de CAD ou ate mesmo em desenhos.

    A casa deve conter os seguintes ambientes:
    sala de estar,copa e cozinha, despensa, area de serviço, deposito, 3 quartos, piscina, garagem, Hall e escritorio.

    Se alguem tiver ou souber onde encontrar por favor me deixa os links....


    Obrigadoo!!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Plantas de casas

    Lucas
    postou em Qua, 23 Mai 2007, 15:28
    Administrador | Mensagens: 160

      Felipe_Zica escreveu:Estou precisando de plantas de casas em arquivos de CAD ou ate mesmo em desenhos.
      A casa deve conter os seguintes ambientes:
      sala de estar,copa e cozinha, despensa, area de serviço, deposito, 3 quartos, piscina, garagem, Hall e escritorio.
      Se alguem tiver ou souber onde encontrar por favor me deixa os links....
      Obrigadoo!!!


      Felipe,

      Dê uma olhada nesses sites:

      www.dreamhomesource.com
      www.projetosgratis.com.br

      Projetos

      hr
      postou em Seg, 28 Mai 2007, 12:46
      Visitante

        Olá. Tente nestes sites. Talvez tenham o que você procura.
        http://www.cben.net/
        http://www.cadblocos.arq.br/index.html
        http://www.architecturalcadd.com/bsa/symbollibraries.htm

        Um grande abraço.

        Re: QUAIS MATERIAS PRINCIPAIS DA ENGENHARIA CIVIL

        Marcela
        postou em Seg, 18 Jun 2007, 11:18
        Visitante

          Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
          beijo
          Marcela Saltiel

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Plantas de casa

          Ricardo Faria
          postou em Qui, 28 Jun 2007, 00:33
          Visitante

            Felipe,
            Se você esta pensando em construir, melhor contratar um arquiteto. Só ele poderá satisfazer suas necessidades e exigências da maneira mais inteligente e econômica possível. Geralmente estes sites de plantas oferecem uma opção genérica, que não atende a você exclusivamente, em relação, por exemplo, à topografia de seu terreno. Uma adaptação, nete caso, pode sair mais caro.Ou então, durante a obra, você pode perceber que a porta debaixo da escaa não passa - aí o pedreiro vai improvisar talvez diminuindo a altura da porta ou fazendo um ou dois degraus, que além de feios, mais tarde irão lhe criar problemas em termos de acessibilidade. São tantos os argumentos que eu poderia ficar aqui a noite toda te falando das vantagens de se ter um bom projeto, mas isto seria muito cansativo, e no final você estaria sempre do meu lado.
            Espero que reconsidere e procure um bom profissional que irá ajudá-lo nesta empolgante tarefa que é a construção de nossa casa.
            Um abraço.
            Ricardo Faria

            Re: Plantas de casa

            Daniel Dan
            postou em Qui, 28 Jun 2007, 09:43
            Visitante

              Ricardo Faria escreveu:Felipe,
              Se você esta pensando em construir, melhor contratar um arquiteto. Só ele poderá satisfazer suas necessidades e exigências da maneira mais inteligente e econômica possível. Geralmente estes sites de plantas oferecem uma opção genérica, que não atende a você exclusivamente, em relação, por exemplo, à topografia de seu terreno. Uma adaptação, nete caso, pode sair mais caro.Ou então, durante a obra, você pode perceber que a porta debaixo da escaa não passa - aí o pedreiro vai improvisar talvez diminuindo a altura da porta ou fazendo um ou dois degraus, que além de feios, mais tarde irão lhe criar problemas em termos de acessibilidade. São tantos os argumentos que eu poderia ficar aqui a noite toda te falando das vantagens de se ter um bom projeto, mas isto seria muito cansativo, e no final você estaria sempre do meu lado.
              Espero que reconsidere e procure um bom profissional que irá ajudá-lo nesta empolgante tarefa que é a construção de nossa casa.
              Um abraço.
              Ricardo Faria


              Concordo plenamente contigo.
              Já vi muita gente entregar essas "plantas-baixas já feitas" a um pedreiro e tocar a obra. Depois que faz a besteira procura o profissional pra corrigir.

              Re: QUAIS MATERIAS PRINCIPAIS DA ENGENHARIA CIVIL

              Carlos
              postou em Qui, 12 Jul 2007, 19:27
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

                Marcela escreveu:Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
                beijo
                Marcela Saltiel


                MARCELA, SÃO POUCAS MULHERES QUE SE SUJEITAM A ESTA PROFISSÃO, NA MINHA TURMA DE FACULDADE SÓ TINHA DUAS. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM VOCE OPTAR POR CIVIL, MAS HÁ MUITO PRECONCEITO AINDA.
                SE ACEITAR SUJESTÃO, ARQUITETURA PODERIA SER IDEAL.

                CARLOS
                ABRAÇOS

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: Plantas de casa

                Mônica Santos
                postou em Sex, 21 Set 2007, 14:00
                Visitante

                  Ricardo Faria escreveu:Felipe,
                  Se você esta pensando em construir, melhor contratar um arquiteto. Só ele poderá satisfazer suas necessidades e exigências da maneira mais inteligente e econômica possível. Geralmente estes sites de plantas oferecem uma opção genérica, que não atende a você exclusivamente, em relação, por exemplo, à topografia de seu terreno. Uma adaptação, nete caso, pode sair mais caro.Ou então, durante a obra, você pode perceber que a porta debaixo da escaa não passa - aí o pedreiro vai improvisar talvez diminuindo a altura da porta ou fazendo um ou dois degraus, que além de feios, mais tarde irão lhe criar problemas em termos de acessibilidade. São tantos os argumentos que eu poderia ficar aqui a noite toda te falando das vantagens de se ter um bom projeto, mas isto seria muito cansativo, e no final você estaria sempre do meu lado.
                  Espero que reconsidere e procure um bom profissional que irá ajudá-lo nesta empolgante tarefa que é a construção de nossa casa.
                  Um abraço.
                  Ricardo Faria


                  concordo em número gênero e grau.

                  é assim que as coisas funcionam Felipe_Zica Wink

                  Re: QUAIS MATERIAS PRINCIPAIS DA ENGENHARIA CIVIL

                  golam
                  postou em Qua, 12 Mar 2008, 12:30
                  Visitante

                    Carlos escreveu:
                    Marcela escreveu:Estou pensando fazer faculdade de engenharia civil, gostria de saber quais materias são principais nesse curso e sobre o mercado de trabalho se tem muita procura desses´profissionais e tbem sobre preconceito pelo fato de ser mulher... desde ja agradeço..
                    beijo
                    Marcela Saltiel


                    MARCELA, SÃO POUCAS MULHERES QUE SE SUJEITAM A ESTA PROFISSÃO, NA MINHA TURMA DE FACULDADE SÓ TINHA DUAS. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM VOCE OPTAR POR CIVIL, MAS HÁ MUITO PRECONCEITO AINDA.
                    SE ACEITAR SUJESTÃO, ARQUITETURA PODERIA SER IDEAL.

                    CARLOS
                    ABRAÇOS


                    aqui não de ideia para ele, o curso e bacana e na minha opinião não existe preconceito, se for uma boa profissional, na minha turma formaram quatro garotas todas estão bem empregadas e são muito competentes mais até que alguns colegas de trabalho meu !

                    Gostaria de ajuda pra ganhar espaço na planta da minha casa!

                    Felipe faria
                    postou em Sáb, 22 Mar 2008, 19:39
                    Visitante

                      Olá!
                      Gente eu estou construindo e agora que a estrutura da casa tá de pé, percebi q não temos muito espaço em alguns comodos. Tem alguém que pode me ajudar revisando algumas area do desenho (evitando quebrar ao máximo possivel?).


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Construção civil, discussões gerais